Banner Image

Fábula Residencial Taquara

Home > Fábula Residencial Taquara

Fábula Residencial Taquara

Lançamento

Brasil / Rio de Janeiro

Descrição Print This Page Imprimir Imóvel

(Fábula Residencial Taquara)

 

Seja Bem-Vindo a esse Sucesso de Vendas, “Fábula Residencial Taquara”. Aqui cada detalhe foi Pensado e Projetado nos mínimos detalhes, visando Conforto e Bem-Estar a Você e toda a Família.

 

– (APARTAMENTOS):

 

Apartamentos de 2 e 3 Quartos entregues com Armários em todos os Cômodos, num Condomínio com Lazer Completo. Academia Cia Athletica e uma Biblioteca assinada pela Livraria Leitura. Muita cultura e Lazer para sua Família !

 

– (FICHA TÉCNICA):

 

– Lojas: 9 Unidades

– Apartamentos de 2 Quartos Tipo: 59 m²

– Unidades de 3 Quartos Tipo: 73 m²

– Cobertura de 3 Quartos Duplex: 121 m²

– Coberturas de 4 Quartos Duplex: 152 m²

 

– (DIFERENCIAIS):

 

– Armários em todos os Cômodos: Cozinha, Quartos, Banheiros e Sala.

– Unidades Entregues: Porcelanato + Fechadura Biométrica + Varanda Gourmet

– Parceria com a Livraria Leitura – 3.000 Livros serão comprados para o Empreendimento.

– Parceria com a Companhia Athletica – A Leduca leva para Jacarepaguá a maior Rede de Academias do País exclusivamente para os moradores do Fábula Residencial.

 

– (TECNOLOGIA):

 

– Wi-fi nas Áreas Comuns

 

– (SUSTENTABILIDADE):

 

– Captação e Reutilização da água Pluvial;

– Sensores de Presença;

– Hidrômetros Individualizados;

 

– (SEGURANÇA):

 

– Segurança 24 Horas / Circuito interno de TV

 

– (BAIRRO TAQUARA):

 

Taquara é um Bairro da Região de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro, no Brasil. Habitado por Populações Indígenas até o Século XVI, seu povoamento de origem Europeia começou no fim do Século XVIII com a criação de Chácaras, mas sua Urbanização começou efetivamente nos Anos 1970, até em 1993 ser oficialmente separado de Jacarepaguá como um Bairro Autônomo de Classe Média e Classe Média Alta.

 

Possui, atualmente, 102 Mil Moradores espalhados numa área de 13 Quilômetros Quadrados que se dividem nos Sub-Bairros Colônia, Distrito Industrial, Rio Grande, Jardim Boiúna, Largo da Taquara e Pau da Fome. Seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), no Ano 2000, era de 0,876, o 36º melhor do Município do Rio de Janeiro, dentre 126 Bairros avaliados, sendo considerado Alto.

 

Entre suas maiores Qualidades, está a área verde ao longo do Bairro, bem como sua vizinhança tranquila e seu relevo, cercado por Montanhas. Isso se deve à presença do Parque Estadual da Pedra Branca, que fica nos seus arredores.

A Região da Taquara foi uma Área de Guerra entre 2 Tribos Indígenas no Século XV. Logo após a chegada do Império, esses Indígenas foram Mortos e Escravizados para trabalhar nas grandes plantações de Uva Imperial, as quais eram cuidadosamente plantadas para serem transformadas em um Vinho, o favorito de Dom Pedro.

– (HISTÓRIA do BAIRRO):

 

O nome do Bairro é originário de uma espécie de Bambu utilizado para fabricar Cestos, outrora existente em grande quantidade na Região, onde foi erguida a Sede da Fazenda da Taquara, em 1757, propriedade da Família do Barão de Taquara, existente até hoje. Possui uma expressiva quantidade de Imigrantes Portugueses, que se instalaram na Região desde a Época do Império do Brasil, implantando, então, os primeiros Estabelecimentos Comerciais do local.

 

“Fábula Residencial Taquara”, Ligue para Demais Informações.

Informações relevantes

Construtora
Leduca
Imóveis
Fábula Residencial Taquara
Tipologia
Apartamentos
Dormitórios
2, 3 e 4 Quartos
Vagas na Garagem
1 e 2 Vagas

Obter direções

Buscar seu imóvel

Solicitar contato

Vídeo

about video

Imóveis semelhantes

Fale Conosco

Rua Tirol, 184

Freguesia, Rio de Janeiro/RJ

CEP: 22750-009

Telefones : (21) 98103.9917

E-mail : [email protected]

Horário de funcionamento

De segunda a Sábado

Dás 09:00 às 19:00