Banner Image

Maison Laranjeiras Residencial

Home > Maison Laranjeiras Residencial

Maison Laranjeiras Residencial

Em construção

Brasil / Rio de Janeiro

Descrição Print This Page Imprimir Imóvel

(Maison Laranjeiras Residencial)

 

Seja Bem-Vindo ao “Maison Laranjeiras Residencial”. Aqui cada detalhe foi Pensado e Projetado nos mínimos detalhes, visando Conforto e Bem-estar a você e toda Família.

 

– (APARTAMENTOS):

 

Excelentes Apartamentos de 2 Quartos de (71 m² a 86 m²), 3 Quartos de (101 m² a 172 m²) e 4 Quartos de 201 m². Unidades com Varanda Gourmet integrada, Fechadura Biométrica, Preparação para Ar Split e Lavabo. Lazer Completo em um dos Bairros mais aconchegantes da Cidade.

 

– (O EMPREENDIMENTO):

 

O “Maison Laranjeiras Residencial” traduz a Exclusividade e Sofisticação em um dos últimos Terrenos disponíveis no Bairro, próximo a todo tipo de Comércio e Demais facilidades. Está localizado na Rua das Laranjeiras em Laranjeiras, Bairro circunvizinhado por, Cosme Velho, Santa Teresa, Catete, Flamengo, Botafogo.

 

– (INFRAESTRUTURA):

 

– Deck Molhado;

– Piscina Infantil;

– Forno de Pizza;

– Churrasqueira;

– Salão de Festas;

– Brinquedoteca;

– Piscina Adulto;

– Playground;

– Sauna;

– Academia.

 

– (FICHA TÉCNICA):

 

Bloco único, 10 Unidades por Andar;

 

– Térreo (Com Loja 416,10 m² + Mezanino 208 m² = 624,10 m²), jirau, 1ª Garagem Elevada, 2ª Garagem Elevada, PUC, 10 Pavimentos de Apartamentos e 1 Pavimento da Cobertura Duplex. Total de 110 Unidades, sendo:

 

– 90 Apartamentos de 2 Quartos e 1 Vaga de Garagem (71,01 m² a 86,16 m²);

–  10 Apartamentos de 3 Quartos e 2 Vagas de Garagem (100,59 m²);

– 9 Coberturas Duplex de 3 Quartos e 2 Vagas de Garagem (146,82 m² a 172,01 m²);

– 1 Cobertura Duplex de 4 Quartos e 2 Vagas de Garagem (201,42 m²);

– Total de Vagas: 182, sendo: 52 vinculadas à Loja e 130 para as Unidades Residenciais.

 

– (O BAIRRO LARANJEIRAS):

 

É um Bairro da Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro, sendo um dos Bairros mais antigos da Cidade, com ocupação iniciada no Século XVII, com a Construção de Chácaras no Vale ao redor do Rio Carioca, que desce do Corcovado, no Alto da Boa Vista. Por isso, o Bairro também foi anteriormente chamado de Vale do Carioca.

 

Estão situados em Laranjeiras o Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Palácio Laranjeiras, Residência Oficial do Governador do Estado do Rio de Janeiro, o Parque Guinle, o Fluminense Football Club, é Sede do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o BOPE, e a Sede Administrativa na cidade da Força Nacional de Segurança.

 

Bairro tipicamente Residencial, de Classe Média Alta e Classe Alta, relativamente extenso e diverso no ponto de vista Geográfico, tem a Rua das Laranjeiras como a sua Principal Via, a qual começa no Largo do Machado e termina nas imediações do Túnel Rebouças, já com outro nome: Rua Cosme Velho.

 

– (HISTÓRIA do BAIRRO):

 

No Século XIX, foram surgindo, na Região, Chácaras Rústicas e Luxuosas ocupadas por Fidalgos, Homens Ricos e movidas a trabalho Escravo. A presença da Princesa Isabel no Palacete da Rua Guanabara, atual Rua Pinheiro Machado, contribuiu para o seu crescimento, haja vista que o principal caminho de acesso ao Palacete Imperial, atual Palácio Guanabara, era a Rua Paissandu, que foi ornamentada pela Princesa com Palmeiras-Imperiais existentes até os dias de hoje.

 

O Bairro de Laranjeiras abrigou durante muito tempo, construções muito importantes para a História da Cidade do Rio de Janeiro e também para o Brasil. Exemplos notáveis, são: o Palácio Guanabara e o Palácio Laranjeiras. Além deles, Laranjeiras abrigou inúmeras embaixadas, no período em que foi Capital Federal do Brasil. As embaixadas do Japão, da Itália e da Alemanha, por exemplo, estavam localizadas ali.

 

Em 1880, a Região sofreu grande transformação com a implantação da Companhia de Fiações e Tecidos Aliança, instalada na Rua General Glicério, fazendo surgir os primeiros Comerciantes. A Fábrica funcionou até 1938, trazendo ao Bairro as primeiras Vilas Operárias. Os Bondes Elétricos, criados pela Companhia Jardim Botânico, iam até ao local conhecido como a Bica da Rainha, no Cosme Velho.

 

Ao contrário do que se pensa, o nome do Bairro não vem da existência de grandes Laranjais na parte baixa do Vale do Rio Carioca; coberto em toda sua extensão por extensas Chácaras, a Montanhosa Região do atual Bairro lembrava a também acidentada Região de Laranjeiras na Região mais alta de Lisboa, o que levou à nomeação do Bairro Carioca.

 

– (ENDEREÇO ESCRITORES):

 

Laranjeiras ainda guarda o Charme dos Bairros marcados pelo passado e foi o endereço de Nobres, Escritores, Compositores e Pessoas Ilustres, como Villa-Lobos, Cecília Meirelles, Portinari, Oscar Niemeyer e Roberto Marinho.

 

🏦 Fazemos todo o Processo de Financiamento junto a Instituição Bancária, como Cortesia aos nossos Clientes.

📆 Não Perca mais Tempo, Ligue e Agende um Horário para Visitação !

 

“Maison Laranjeiras Residencial” Sua Felicidade vai Morar Aqui !

Informações relevantes

Imóvel
Maison Laranjeiras Residencial
Tipologias
Aptos e Coberturas
Quartos
2, 3 e 4 Quartos
Vagas de Garagem
1 até 2 Vagas

Obter direções

Buscar seu imóvel

Solicitar contato

Vídeo

about video

Imóveis semelhantes

Fale Conosco

Rua Tirol, 184

Freguesia, Rio de Janeiro/RJ

CEP: 22750-009

Telefones : (21) 98103.9917

E-mail : [email protected]

Horário de funcionamento

De segunda a Sábado

Dás 09:00 às 19:00