Banner Image

Open Gallery & Design Laranjeiras

Home > Open Gallery & Design Laranjeiras

Open Gallery & Design Laranjeiras

Em construção

Brasil / Rio de Janeiro

Descrição Print This Page Imprimir Imóvel

(Open Gallery & Design Laranjeiras)

 

Seja Bem-Vindo ao “Open Gallery & Design Laranjeiras”, Empreendimento Pensado e Projetado nos mínimos detalhes, localizado em uma das Regiões mais valorizadas, Rua: Marquesa de Santos,95Laranjeiras – Rio de Janeiro.

 

– (TIPOLOGIA das UNIDADES):

 

Os Apartamentos serão compostos por Unidades Tipo (Padrão), Garden (Térreo com Área Externa Privativa) e Coberturas. O Empreendimento foi Pensado e Projetado, nos Mínimos Detalhes !

 

– (O EMPREENDIMENTO):

 

O Empreendimento será composto por 2 Torres de 4 Andares cada, com Unidades divididas em Apartamentos Tipo Padrão de 2 e 3 Quartos com plantas de 95 m² a 100 m²,

 

– (APARTAMENTOS):

 

Apartamentos Garden (Térreo Privativo) de 128 m² a 148 m²Coberturas Duplex de 3 e 4 Quartos com Plantas de 185 m² a 202 m². As unidades terão de 1 a 2 Vaga de Garagem, dependendo da tipologia.

 

– (LOCALIZAÇÃO):

 

“Open Gallery & Design Laranjeiras”, está localizado no Bairro de Laranjeiras, a uma Quadra do Largo do Machado e a uma Quadra do Parque Guinle com todas as vantagens de viver  em uma Rua sem Saída (Rua: Marquesa de Santos, 95 – Laranjeiras – Rio de Janeiro – RJ-22221-080).

 

– (HISTÓRIA do BAIRRO):

 

É um Bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, sendo um dos Bairros mais antigos da Cidade, com ocupação iniciada no Século XVII, com a Construção de Chácaras no Vale ao redor do Rio Carioca, que desce do Corcovado, no Alto da Boa Vista.

 

Estão situados em Laranjeiras o Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Palácio Laranjeiras, Residência Oficial do Governador do Estado do Rio de Janeiro, o Parque Guinle, o Fluminense Football Club.

 

Bairro de Classe Média Alta e Classe Alta, tem a Rua das Laranjeiras como a sua Principal Via, a qual começa no Largo do Machado e termina nas imediações do Túnel Rebouças, já com outro nome: Rua Cosme Velho.

 

No Século XIX, foram surgindo, na Região, Chácaras Rústicas e Luxuosas ocupadas por Fidalgos, Homens Ricos e movidas a trabalho Escravo. A presença da Princesa Isabel no Palacete da Rua Guanabara, atual Rua Pinheiro Machado, contribuiu para o seu Crescimento.

 

O Bairro de Laranjeiras abrigou durante muito tempo, construções muito importantes para a História da Cidade do Rio de Janeiro e também para o Brasil.

 

– Exemplos Notáveis, são:

 

O Palácio Guanabara e o Palácio Laranjeiras. Além deles, Laranjeiras abrigou inúmeras embaixadas, no período em que foi Capital Federal do Brasil.

 

A Fábrica funcionou até 1938, trazendo ao Bairro as primeiras Vilas Operárias. Os Bondes Elétricos, criados pela Companhia Jardim Botânico, iam até ao local conhecido como a Bica da Rainha, no Cosme Velho.

 

Ao contrário do que se pensa, o nome do Bairro não vem da existência de grandes Laranjais na parte baixa do Vale do Rio Carioca.

 

* Para maiores informações entre em Contato Conosco Via Telefone (WhatsApp) ou Cadastre-se em no nosso Site.

 

Open Gallery & Design Laranjeiras” Sua Felicidade Mora Aqui !

Informações relevantes

Unidades
2 e 3 Quartos
Tipo Padrão
95 a 100 m²
Tipo Garden
128 148 m²
Tipo Cobertura
185 a 202 m²
Condomínio
Open Gallery Design Laranjeiras
Construtora
Cyrela

Obter direções

Buscar seu imóvel

Solicitar contato

Vídeo

about video

Imóveis semelhantes

Fale Conosco

Rua Tirol, 184

Freguesia, Rio de Janeiro/RJ

CEP: 22750-009

Telefones : (21) 98103.9917

E-mail : [email protected]

Horário de funcionamento

De segunda a Sábado

Dás 09:00 às 19:00