Descrição


(Porto Real Suítes Mangaratiba)

 

Seja Bem-Vindo ao Paraíso, " Porto Real Suítes Mangaratiba". Aqui cada detalhe foi Pensado e Projetado nos mínimos detalhes, Visando Conforto e Bem Estar a Você e Toda a Família.

 

- Linda Cobertura 3 Quartos (100 m²), Frontal ao Mar !

 

- Preço e Disponibilidade, Sujeitos Alteração.

 

- (LOCALIZAÇÃO):

 

O "Porto Real Suites" é muito bem localizado.Ao lado do Resort Porto Real em Mangaratiba. Local excelente para Morar, para veraneio ou para alugar. Ótimo Condomínio Ao lado da Praia. Vistas lindas. Praia Maravilhosa !

 

Um complexo Turístico e Hoteleiro dentro de uma península com estrutura equivalente aos mais conceituados Resorts Internacionais.

 

- (INFRAESTRUTURA):

 

Salão de jogos, Boate, Spa e Bliss Spa, Fitness, Restaurante Beach Grill, Acquamarine Bar, Centro de Convenções, Kids Club, Piscina, Playground, Lan House.

 

- (MANGARATIBA):

 

Mangaratiba é um Município da Microrregião de Itaguaí, contíguo à Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no Estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Localiza-se a 85 Quilômetros da Capital do Estado. Ocupa uma Área de 353.408 km² e sua População, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 44.468 Habitantes, sendo, então, o 44º mais Populoso do Estado e o menos Populoso de sua Microrregião.

 

- (HISTÓRIA de MANGARATIBA):

 

Até o Século XVI, as Terras que compõem o Município eram habitadas pelos Índios Tamoios (também chamados Tupinambás). A ocupação portuguesa das terras teve origem nesse Século, por ocasião do estabelecimento do regime das Capitanias Hereditárias.

 

Essas Terras passaram a pertencer, então, à Capitania do Rio de Janeiro, porém o donatário da mesma, Martim Afonso de Sousa, pouco se interessou por sua Ocupação. O início do Povoamento Português mais sistemático aconteceu somente Anos mais tarde, por volta de 1620, quando o novo donatário, Martim de Sá, mandou trazer Índios Tupiniquins já Catequizados de Porto Seguro e estabeleceu, sob a tutela dos Jesuítas, Aldeamentos: primeiro, na Ilha de Marambaia e, depois, no Continente, na Praia da Ingaíba.

 

Outra hipótese é a de que a Aldeia de São Francisco Xavier de Itaguaí teria sido fundada por Martim de Sá, sendo então uma das principais aldeias fundadas pelos Jesuítas no Rio de Janeiro, assim como São Lourenço, São Barnabé, São Pedro e São Francisco. Entretanto, houve um processo diferente, porque esses Índios foram descidos do Sul, na Região da Lagoa dos Patos, e então Catequizados na Ilha de Marambaia e inseridos nas Terras de Mangaratiba.

 

"Porto Real Suítes", Sua Felicidade vai Morar Aqui !

 

Informações relevantes


  • Preço

    Consulte

  • Area

    100 m²

Informações relevantes


  • Construtora

    Efer

  • Imóvel

    Porto Real Suítes

  • Tipo

    Cobertura

  • Dormitórios

    3

  • Suítes

    1

  • Banheiros

    2

  • Vagas na Garagem

    2

Planta


Documents


Fale com um corretor

Formulario pagina do imovel