Descrição


(Vintage Way Residence And Service)

 

Bem-Vindo ao "Vintage Way Residence And Service". Empreendimento Novo e Moderno, Recém Entregue, Alto Padrão de Qualidade Construtiva. Aqui cada detalhe foi Pensado e Projetado, nos mínimos detalhes. Um Residencial completo com Infraestrutura e Serviços, Próximo ao Metrô, Comércio e Demais Facilidades !

 

- (TIPOLOGIAS):

 

No "Vintage Way Residence And Service", encontrará Apartamentos Tipo (Padrão) e Duplex de 2 Quartos com 78 a 103 m².

 

- (Edifício Brick Lane):

 

- 2 Quartos Lineares de 78 m²;

- 2 Quartos Duplex de de 78 m² até 103 m².

- (Edifício Camden Town):

 

- Apartamentos Double Suites de 82 m² até 87 m²;

Vagas: 252 vagas, sendo 1 por Apartamento;

- Bairro: São Conrado.

 

- (LAZER):

 

- Edifício - Brick Lane:

 

- Piscina; - SPA; - Fitness; - Salão Gourmet; - Sala de Jogos; - Lavanderia; - Churrasqueira.

 

- Edifício - Camden Town:

 

- Piscina; - SPA; - Fitness; - Coffe Shop; - Home Office.

 

- (INFRAESTRUTURA e SEGURANÇA):

 

- Automação das Cancelas de Acesso; - Controle de Acesso de Veículos através de Cartão de Proximidade; - Previsão para a instalação de grupo gerador de energia para emergências prioritárias condominiais; - Infraestrutura para internet wireless nas áreas comuns sociais (Pavimentos de cobertura e Lobby de entrada); - Sistema para monitoramento dos acessos principais e áreas vitais do Empreendimento (CFTV); - Infraestrutura para Segurança 24h; - Ar Condicionado do tipo Split nas Áreas Comuns Sociais (Pavimentos de Cobertura e Lobby de entrada); - Sistema de Combate a incêndio com Sprinklers; - Segurança Perimetral com Sensores Infravermelhos; - Central de Telefonia tipo PABX no Ed. Candem Town; - Vestiário de Funcionários

- (NAS UNIDADES):

 

- Infraestrutura para Cabeamento de Internet, TV por Assinatura e Telefone nas Unidades Autônomas;

- Sistema All-Connect para recebimento e distribuição de dados, Voz e Imagem, através de Cabeamento até o quadro das Unidades Autônomas, permitindo maior flexibilidade dos pontos de instalação;

- Infraestrutura para instalação de Ar Condicionado do tipo Split nas Salas e Quartos das Unidades Autônomas.

 

- (CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA):

 

Compartimento para Coleta Seletiva de Lixo; - Parte da Fachada revestida em Cerâmica proporcionando menor custo de manutenção; - Sensor de presença nas Áreas Técnicas e de Serviços como lixeiras, Halls de Serviço e depósitos e também nos Halls Sociais; - Iluminação otimizada nas Garagens através de circuitos independentes; - Previsão para instalação de Medidores Individuais de Água por Apartamento; - Reaproveitamento da Água da Chuva para rega de Plantas e Limpeza das Áreas Comuns; - Torneiras Economizadoras de Água nas copas e sanitários das áreas comuns; - Válvulas sanitárias com racionalização de consumo de água, com duas vazões de descarga nas áreas comuns e nas Unidades Autônomas; - Bicicletário no Subsolo.

 

- (SERVIÇOS):

  - "Vintage Way Residence And Service"

Central de Arrumação e Limpeza (Pay-Per-Use); - Manutenção e Reparos para as Unidades Autônomas (Pay-Per-Use); - Estacionamento Rotativo com Manobrista (Pay-Per-Use); - Posto de Coleta de Lavanderia (Pay-Per-Use); - Serviço de Concierge (Pay-Per-Use); - Suporte de Manutenção Predial (Pay-Per-Use).

 

- (FICHA TÉCNICA):

 

- N° de Blocos: 2

- N° de Pavimentos: 14

- Área Terreno: 6.306,58 m²

 

- (PARCEIROS):

 

- Projetista de Arquitetura: Sérgio Gattass Arquitetos Associados - Paisagismo: Sérgio Santana - Decoradoras de Áreas Comuns: Gisele Taranto

 

- (BAIRRO SÃO CONRADO):

 

São Conrado é um Bairro da Zona Sul do Município do Rio de Janeiro, no Brasil. Emoldurado pelos morros Dois Irmãos e da Pedra da Gávea, São Conrado é um enclave à Beira-Mar conhecido por seus Condomínios, Hotéis de Luxo e o Fashion Mall grande e Sofisticado.

 

As Asas-Deltas pousam na arejada Praia para Surfe da Praia do Pepino, e a Praia da Joatinga mais isolada atrai os banhistas. A famosa favela da Rocinha se espalha pelas encostas próximas.

 

É um dos Bairros mais Luxuosos da Cidade, dominado por Edifícios Residenciais de Classe Alta, como o Condomínio Edifício Praia Guinle e Condomínios de Mansões em meio às Montanhas Vizinhas. Conta com estabelecimentos voltados à Classe Alta, como o Shopping São Conrado Fashion Mall e o Gavea Golf & Country Club.

 

A Sociedade Civil é representada pela AMASCO (Associação dos Moradores e Amigos de São Conrado), que faz um importante trabalho de mobilização dos moradores frente aos Órgãos Públicos.

 

O Cartão-Postal do Bairro é a Pedra da Gávea, o maior Bloco de Pedra à Beira-Mar do Planeta. Da rampa junto à Pedra Bonita, os praticantes de Voo Livre saltam de Asa-Delta e de Parapente e pousam no trecho final da Orla do Bairro, conhecido como Praia do Pepino.

 

No Bairro, está sediada a Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha. São Conrado é cortado pela Autoestrada Lagoa-Barra, principal eixo de ligação entre a Zona Sul e a Barra da Tijuca. Outras antigas vias passam pelo Bairro, como a Avenida Niemeyer, a Estrada do Joá, a Estrada das Canoas, que sobe a Serra em direção ao Alto da Boa Vista, e a Avenida Prefeito Mendes de Moraes.

 

- (HISTÓRIA do BAIRRO):

 

Ao Final do Século XIX, quando nasciam os Bairros Tradicionais de Catete e Botafogo, a Região do Bairro era uma Planície Selvagem de Plantas rasteiras em meio a Areia, tal qual é, ainda hoje, o Bairro de Grumari. A localidade recebeu o nome de São Conrado devido à Igreja homônima, Construída em 1903 por Conrado Jacob Niemeyer para ser frequentada pelas Famílias abastadas que haviam começado a residir em Chácaras da Região.

 

São Conrado foi o resultado da criação de uma Estrada pelo Professor Charles Armstrong em 1912. O mestre objetivava facilitar o acesso à Escola em que lecionava, situada na Chácara do Vidigal. A partir de então, todo o Jardim da Gávea começou a sediar Circuitos de Rua de duas extintas corridas anuais de Cavalos e de Carros até o fim dos Anos 1920. Em 1919, a via foi alargada, prolongada e nomeada Avenida Niemeyer devido ao Comendador Conrado Jacob Niemeyer, dono das Terras que formariam o futuro Bairro.

 

Através do Loteamento das Propriedades de Conrado Jacob Niemeyer, ao longo dos Anos 1920 e 1930, o novo Bairro de Chalés e Palacetes emancipou-se da Gávea. Entretanto, assim como este, São Conrado sofreu uma verticalização nos Anos 1960 devido à construção da Auto Estrada Lagoa-Barra e ao alargamento de suas principais Vias, ganhando, então, seu atual aspecto Urbanístico.

 

"Vintage Way Residence And Service", Sua Felicidade Mora Aqui !

Informações relevantes


  • Preço

    Consulte

  • Area

    78 a 103 m²

Informações relevantes


  • Construtora

    João Fortes

  • Imóvel

    Wintage Way Residence And Service

  • Tipologoia

    Apartamentos Duplex e Lineares

  • Dormitórios

    2

  • Vagas na Garagem

    1

Planta


Documents


Fale com um corretor

Formulario pagina do imovel

Mapa