Descrição


(Casas a Venda - Jacarepaguá)

 

Maravilhosas "Casas a Venda - Jacarepaguá", Taquara, Condomínio Fechado, próximo ao Center Shopping, Excelente Padrão de Acabamento. Cada detalhe aqui foi Pensado e Projetado, nos Mínimos detalhes.

 

(O EMPREENDIMENTO):

 

Total de 7 Casas Duplex com  3 Quartos Com Suíte (120 m²) e 2 Vagas de Garagem Cobertas.

 

(1º ANDAR):

 

Sala Ampla em Porcelanato, Lavabo, Cozinha com Armários, Área de Serviço coberta e descoberta.

 

(2º ANDAR):

 

Banheiro Social, 3 Quartos sendo 1 com Suíte, Varanda.

 

(DIFERENCIAIS):

 

☛ 2 Vagas de Garagem Cobertas (Subsolo);

☛ Porcelanato na Sala;

☛ Armários na Cozinha;

☛ Portão Eletrônico;

☛ Circuito Interno de TV, Morador visualiza pelo monitor de TV quem está tocando o Interfone.

 

(BAIRRO TAQUARA):

 

Taquara é um Bairro da Região de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro, no Brasil. Habitado por Populações Indígenas até o Século XVI, seu povoamento de origem Europeia começou no fim do Século XVIII com a criação de Chácaras, mas sua Urbanização começou efetivamente nos Anos 1970, até em 1993 ser oficialmente separado de Jacarepaguá como um Bairro Autônomo de Classe Média e Classe Média Alta.

 

Possui, atualmente, 102 Mil Moradores espalhados numa área de 13 Quilômetros Quadrados que se dividem nos Sub-Bairros Colônia, Distrito Industrial, Rio Grande, Jardim Boiúna, Largo da Taquara e Pau da Fome. Seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), no Ano 2000, era de 0,876, o 36º melhor do Município do Rio de Janeiro, dentre 126 Bairros avaliados, sendo considerado Alto.

 

Entre suas maiores Qualidades, está a área verde ao longo do Bairro, bem como sua vizinhança tranquila e seu relevo, cercado por Montanhas. Isso se deve à presença do Parque Estadual da Pedra Branca, que fica nos seus arredores.

 

A Região da Taquara foi uma Área de Guerra entre 2 Tribos Indígenas no Século XV. Logo após a chegada do Império, esses Indígenas foram Mortos e Escravizados para trabalhar nas grandes plantações de Uva Imperial, as quais eram cuidadosamente plantadas para serem transformadas em um Vinho, o favorito de Dom Pedro.

 

(HISTÓRIA DO BAIRRO):

 

O nome do Bairro é originário de uma espécie de Bambu utilizado para fabricar Cestos, outrora existente em grande quantidade na Região, onde foi erguida a Sede da Fazenda da Taquara, em 1757, propriedade da Família do Barão de Taquara, existente até hoje. Possui uma expressiva quantidade de Imigrantes Portugueses, que se instalaram na Região desde a Época do Império do Brasil, implantando, então, os primeiros Estabelecimentos Comerciais do local.

  "Casas a Venda - Jacarepaguá" Últimas Unidades, Ligue Já !  

Informações relevantes


  • Preço

    A partir de R$ 395.000,00

  • Area

    120 m²

Informações relevantes


  • Tipologia

    Casas Duplex

  • Dormitórios

    3 Quartos

  • Vagas de Garagem

    2 Vagas Cobertas

Planta


Documents


Fale com um corretor

Formulario pagina do imovel

Mapa