Descrição


(Índigo Lagoa Mozak Epitácio Pessoa)

 

Seja Bem-Vindo ao “Índigo Lagoa Mozak Epitácio Pessoa”. O tom mais Puro do Rio. Daqui da varanda você vê tudo. Verde, azul, a vida, o mundo. Pensa no que fez, no que faz. Seu lugar de reflexão. Um recanto de Paz. Um espaço feito para você. Tem sua Cor, seu Tom.

 

É o seu descanso, seu prazer. No coração do Rio. Entre a Lagoa e o Mar. Só merece elogio. Parabéns, esse é o seu lugar. Um lugar onde os Tons irão se encontrar. Verde, Lagoa, Céu, Ondas e Mar. Com tudo que você sempre quis. Acordar, admirar o Cristo Redentor. E começar o seu dia Feliz. Um lugar para dobrar a esquina e se perguntar:

 

Caminhar na Lagoa Rodrigo de Freitas ou nas Areias, admirando o Mar?

 

O “Índigo Lagoa Mozak Epitácio Pessoa” no Bairro da Lagoa é o mais fantástico e recente lançamento em uma das Regiões mais valorizadas da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

 

- (APARTAMENTOS):

 

- Unidades (Garden) com 354,36 m², 4 Suítes, 2 Vagas;

- Apartamento (Tipo) com 236,79 m², 4 Suítes, 2 Vagas;

- Cobertura Duplex com 479,89 m², 4 Suítes, 2 Vagas.

 

*Apartamentos entregues com Fechamento das Varandas em Vidro e Acabamentos Sofisticados (Com exceção da Varanda da Lavanderia).

 

- (LOCALIZAÇÃO NOBRE):

 

O “Índigo Lagoa Mozak Epitácio Pessoa”será Construído na Área mais Nobre, Avenida Epitácio Pessoa, 944 na Lagoa.

 

- (BAIRRO LAGOA):

 

O verdejante Bairro Lagoa é uma área Residencial abastada, vizinha à Lagoa Rodrigo de Freitas, cercada por Parques com Pistas de Corrida e Ciclovias. Pedalinhos atravessam a Lagoa, e o montanhoso Parque Municipal da Catacumba oferece vistas amplas. Bares em Quiosques Rústicos espalhados ao longo da Margem, enquanto o Complexo da Lagoa conta com Restaurantes, Lojas e um Cinema Multiplex.

 

- (HISTÓRIA do BAIRRO):

 

A Região ao redor da Lagoa Rodrigo de Freitas era habitada, até 1575, pelos Tamoios. A partir dessa data, o Governador do Rio de Janeiro Antônio Salema espalhou, ao redor da Lagoa, Roupas Infectadas com o Vírus da Varíola de modo a disseminar a doença entre os Tamoios e, com isso, deixar a Área livre para a implantação de Fazendas de Cana-de-Açúcar.

 

Com isso, nos primórdios da ocupação Portuguesa da Cidade do Rio de Janeiro, a área onde hoje se encontra o Bairro, chamada de Jardim da Gávea, que englobava os atuais Bairros da Gávea, Jardim Botânico e Lagoa, passou a ser ocupada por Propriedades Rurais, Latifúndios onde se Cultivava Cana-de-Açúcar.

 

Após a chegada da Família Real na Colônia em 1808, houve a necessidade de se construir uma Fábrica de Pólvora para proteger a Cidade de prováveis invasões Francesas. A Fábrica veio a ser edificada nos arredores da Lagoa Rodrigo de Freitas.

 

- (Lançamento na Av: Epitácio Pessoa 944 – Lagoa Rodrigo de Freitas)

 

Faça o seu Cadastro, preenchendo o Formulário ao lado e receba as Plantas e o Book do Imóvel, em que você poderá conferir todos os itens citados acima, além de se inspirar com as Decorações.

 

“Índigo Lagoa Mozak Epitácio Pessoa”Sua Felicidade Vai Morar Aqui !

 

Informações relevantes


  • Preço

    Consulte

  • Area

    236 a 480 m²

Informações relevantes


  • Imóvel

    Índigo Lagoa Mozak

  • Endereço

    Av: Epitácio Pessoa, 944 - Lagoa

  • Tipologias Unidades

    Aptos, Gardens e Coberturas

  • Dormitórios

    4 Quartos

  • Suítes

    4 Suítes

  • Vagas de Garagem

    4 Vagas

Planta


Documents


Fale com um corretor

Formulario pagina do imovel

Mapa