Descrição


(Jardim da Barra Condomínio Clube)

 

Bem-Vindos ao seu novo Endereço, Jardim da Barra Condomínio Clube. Um residencial Pensado e Planejado nos mínimos detalhes, visando conforto e bem-estar a você e toda a Família. O melhor do Bairro, na Porta de Casa.

 

Novas Cores irão florescer, para que você possa sentir novas emoções. Novas Sensações. Mude sua perspectiva, plantando a esperança. Fazendo da tranquilidade a sua Raiz. Esteja perto do que realmente importa: Longe do lugar comum. A sua verdadeira natureza é a autenticidade, a exclusividade. A Felicidade é uma semente que transformará sonhos em possibilidades e sorrisos em realidade.

 

(Localização Jardim da Barra Condomínio Clube):

 

O Condominio Residencial Jardim da Barra está localizado na Região da Barra Olímpica, no Rio de Janeiro. Um projeto único, ao lado de um Parque com 100 Mil m² de área verde, próximo ao Parque Frans Krajcberg (Parque Ilha Pura). Com mais de 72 Mil m² de lazer, que vai somar mais beleza e atratividade a esse ponto Nobre da Região.

 

A Barra da Tijuca se tornou o Epicentro Financeiro, Cultural e Imobiliário do Rio de Janeiro. Um Hub Urbano que concentra os melhores e mais aclamados Shoppings, grandes Empresas, Escolas e Universidades de renome. Além disso, oferece uma ampla e diversificada rede de Transportes, que conecta o Bairro a toda Cidade e duas das mais famosas Praias da região: Praia da Barra e Praia do Recreio.

 

Atualmente, todo o seu Crescimento se volta para a Avenida Abelardo Bueno, área de grande investimento e desenvolvimento urbano. Um local com natureza diversa, ampla infraestrutura de Serviços, Comércio, Hotéis e Edifícios Corporativos. Complexo Olímpico e Entretenimento, além de Vias de Acesso que tornam o deslocamento de Moradores e Visitantes, mais rápido e prático.

 

(Jardim da Barra Residencial):

 

O Condomínio será composto por 2 Edifícios com 304 unidades residenciais distribuídas em Apartamentos de 2 e 3 Quartos com Suíte e Coberturas Duplex e Lineares, que apresentarão metragens de 60 a 225 m². O condomínio terá ampla área de lazer e um sistema de segurança moderno.

 

(Jardim da Barra Calçada Preço):

 

O residencial Jardim da Barra será construído na modalidade de Obra por Administração, sem Juros de Financiamento, o que faz o preço das Unidades ficar de 25 a 30 % mais baixo e vantajoso que uma Obra convencional.

 

(Apartamentos Jardim da Barra Condomínio Clube):

 

Os Apartamentos contarão com modernas plantas de 2 e 3 Quartos com Suíte e metragens variando de 60 a 72 m², espaço bem dividido em ambientes aconchegantes e que exibem um design sofisticado. Os cômodos apresentarão acabamentos de alta qualidade e um projeto inteligente de climatização e iluminação.

 

Apartamentos de 2 Quartos com Suíte (60 m²) e 1 Vaga de Garagem;

 

Apartamentos de 3 Quartos com Suíte (72 m²) e 1 Vaga de Garagem.

 

(Coberturas Jardim da Barra Calçada):

 

As Coberturas serão apresentadas em plantas Duplex e Lineares de 3 Quartos com Suíte e área total variando de 139 a 225 m², 2 Vagas de Garagem cada unidade. Disposição inteligente de seus cômodos, sem desperdício de espaço.

 

Cobertura Linear de 3 Quartos com Suíte (139 m²) e 2 vagas de Garagem;

 

Cobertura Linear de 3 Quartos com Suíte (167 m²) e 2 vagas de Garagem;

 

Cobertura Duplex de 3 Quartos com Suíte (190 m²) e 2 vagas de Garagem;

 

Cobertura Duplex de 3 Quartos com Suíte (225 m²) e 2 vagas de Garagem.

 

(FICHA TÉCNICA):

 

Tipo de Imóvel: Apartamentos e Coberturas

Plantas: Linear e Duplex

Suítes: 1

Quartos: 2 a 3

Vaga de Garagem: 1 a 2

Tipo de Obra: Administração

Condomínio: Jardim da Barra Condomínio Clube

Endereço: Estrada Coronel Pedro Corrêa, 110

Programação de Entrega: Lançamento

 

(Lançamento Residencial Jardim da Barra):

 

O Lançamento Residencial está localizado na Estrada Coronel Pedro Corrêa, 110 em Jacarepaguá, região nobre e perfeita para moradia no Rio de Janeiro. O Lançamento ficará próximo das principais vias de acesso da região e também de todo tipo de Comércio, Transporte e demais facilidades.

 

Além disso, a região olímpica da Barra da Tijuca é um dos bairros mais bem conceituados do Rio de Janeiro, oferecendo mais uma oportunidade para quem quer morar próximo à um polo cultural, comercial e ainda aproveitar das comodidades ao redor.

 

Essa vizinhança permite, além de desfrutar das melhores opções de entretenimento, um local que inspira o bem-estar dos moradores, praticar esportes e até mesmo passear a pé com a família e seus animais de estimação. Escolher o melhor lugar para a sua família está diretamente ligado à qualidade de vida que todos poderão ter com esse lar. Portanto, coloque como prioridade em seu checklist todos os itens que valorizam a saúde e praticidade das pessoas que compartilham o Lar com você.

 

(BAIRRO JACAREPAGUÁ):

 

Jacarepaguá é um Bairro da Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro, no Brasil. Localiza-se na Baixada de Jacarepaguá, entre o Maciço da Tijuca e o Parque Estadual da Pedra Branca e na beira Norte das Lagoas de Jacarepaguá e Tijuca.

 

O ponto culminante do Município, o Pico da Pedra Branca, se localiza no seu limite com o Bairro de Vargem Grande. É atualmente o Sexto maior Bairro do Município, passando por um forte processo de Gentrificação e Urbanização.

 

(HISTÓRIA do BAIRRO):

 

Péricles chegou em Jacarepaguá no século XIII. Com a Colonização Portuguesa, nada mudou até ao fim do Século XVIII, com a divisão do Vale em Fazendas. No fim do Século XIX, começou o processo de aterramento de Pântanos e Re-divisão em Chácaras, que ocorreu lentamente e se manteve até os anos 60.

 

O Bairro já foi o Primeiro e o Segundo maior da Cidade, pois importantes Áreas, do que sempre se entendeu historicamente como a parte principal de Jacarepaguá, com o tempo foram gradualmente se desmembrando e tornando-se Bairros Próprios.

 

Em 1981, o Prefeito Júlio Coutinho separou a parte Litorânea com os Bairros da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, fazendo de Jacarepaguá ainda toda a parte do vale atrás das Lagoas, sendo o maior Bairro da Cidade depois de Campo Grande. 12 Anos depois, em 1993, o Prefeito César Maia separou outros Dez Núcleos Urbanos como Bairros próprios:

Anil, Curicica, Cidade de Deus, Freguesia de Jacarepaguá, Gardênia Azul, Pechincha, Praça Seca, Tanque e Taquara. Hoje, esses Bairros junto com Vila Valqueire e o próprio Jacarepaguá, fazem parte da Região Administrativa de Jacarepaguá.

 

Ficam no Bairro de Jacarepaguá os Estúdios Globo (Antigo PROJAC), instalações de Teledramaturgia e Entretenimento da Rede Globo e agora novas instalações da Rádio Globo.

 

"Jardim da Barra Condomínio Clube", sua Felicidade Mora Aqui !

Informações relevantes


  • Property ID

    Jardim da Barra Condomínio Clube

  • Preço

    A Partir de R$ 415.000,00

  • Area

    60 a 225 m²

Informações relevantes


  • Condomínio

    Jardim da Barra Condomínio Clube

  • Tipologia das Unidades

    Apartamentos e Coberturas

  • Dormitórios

    2 e 3 Quartos

  • Suítes

    1

  • Vagas de Garagem

    1 a 2

Planta


Documents


Fale com um corretor

Formulario pagina do imovel

Mapa