Descrição


(Verdê Jardim Botânico Residencial)

 

Bem-Vindo ao Residencial “Verdê Jardim Botânico Residencial”, Empreendimento Único e Diferenciado. Casa detalhe nesse Empreendimento foi Pensado e Projetado nos mínimos detalhes, visando Conforto e Bem-Estar a Você e toda a Família.

 

(O CONDOMINIO):

 

O Condomínio Residencial Verdê Jardim Botânico Residencial será composto por Apenas 36 Apartamentos distribuídos em 2 Blocos, com 12 Apartamentos Garden, 16 Apartamentos (Quarto e Sala) e 8 Coberturas Duplex.

 

O Projeto Arquitetônico e concepção de Fachada por Raf Arquitetura, Design de interiores e personalização da Pkb Arquitetura e Paisagismo por Yapó Orsini.

 

(LOCALIZAÇÃO):

 

O Empreendimento está localizado em uma das partes mais tradicionais do Jardim Botânico próximo a Supermercado, Colégios, Universidades, Escolas, Academias, Pizzaria, Restaurante com Diversidade Culinária em suas redondezas e Demais Facilidades.

 

Endereço “Verdê Jardim Botânico Residencial”: Rua Jardim Botânico, 221 - Jardim Botânico – Rio de Janeiro / RJ – CEP: 22470-050.

 

(LAZER):

 

- Churrasqueira;

- Espaço Gourmet;

- Fitness;

- Piscina;

- Sauna.

 

(APARTAMENTOS):

 

- 2 Blocos;

- 36 Unidades;

- 12 Apartamentos Garden;

- 16 Apartamentos Padrão Quarto e Sala;

- 8 Coberturas Duplex.

 

(METRAGEM das UNIDADES):

 

- 16 Apartamentos Quarto e Sala de 34 a 47 m²;

- 12 Unidades Garden de 52 a 95 m²;

- Coberturas Duplex de 74 a 96 m².

 

(SISTEMAS de SEGURANÇA):

 

(Botão Antipânico):

De forma Sutil o Morador sinaliza para o Sistema de Segurança que algo inabitual está acontecendo, dessa forma haverá o controle imediato e a resolução do problema.

 

(Possibilidade de Implantação de Câmeras): 

Podendo assim monitorar certos ambientes, adentro da sua unidade, capacitando seu controle através do seu próprio Celular;

 

(Kit Fechadura): 

Possível manejar quem Sai e Entra no seu Lar por meio, via Senha, Cartão e Biometria Digital;

 

- Sensores e Alarmes Perimétricos;

- CFTV;

- Película Protetora Antivandalismo na Portaria.

 

(SUSTENTABILIDADE):

 

A ideia de Sustentabilidade no Condomínio retrata uma preocupação Mundial e de como devemos agir em relação a Natureza. Isso também representa maior Economia, Eficiência Energética e consumo inteligente para Você, sua Família e para o Planeta.

 

- Lâmpadas de Led: Auxilia na Economia de Energia Elétrica.

- Bacia com Sistema Dual Flush: Auxilia na Economia da Água.

- Medidores Individuais de Água: Auxilia no Controle individual da Água.

- Coleta seletiva de Lixo: Focando na Consciência Ecológica para os Moradores.

 

(FICHA TÉCNICA):

 

Condomínio: Verde Jardim Botânico

Endereço: Rua Jardim Botânico, 221 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro / RJ

Tipo de Imóvel: Apartamento, Apartamento Garden, Cobertura

Plantas: Duplex e Linear

Unidades: 36

Metragem: 34 a 96 m²

Quartos: 1 – 2

Suítes: 0 – 1

Vaga de Garagem: 1 – 1

Tipo de Obra: Administração (Vantagens Clique nesse Link)

 

(DOCUMENTAÇÃO para AQUISIÇÃO):

 

- Cópia: Identidade;

- Ficha Cadastral Preenchida e Assinada;

- Comprovante de Residência;

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Comprovação de Renda.

 

(BAIRRO LARANJEIRAS):

 

Laranjeiras é conhecido por Elegantes Edifícios antigos como o Palácio Guanabara, o Capitólio do Estado, e pelo Palácio Laranjeiras, a Residência do Governador pelo exuberante Parque Guinle. A área também tem Praças Charmosas como a Praça São Salvador, que é cercada por Bares badalados e abriga um famoso Mercado de Artesanato aos Domingos com choro ao vivo. Padarias da velha guarda e Butiques de Moda seguem as Ruas Arborizadas do Bairro.

 

(HISTÓRIA do BAIRRO):

 

É um Bairro da Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro, sendo um dos Bairros mais antigos da Cidade, com ocupação iniciada no Século XVII, com a Construção de Chácaras no Vale ao redor do Rio Carioca, que desce do Corcovado, no Alto da Boa Vista. Por isso, o Bairro também foi anteriormente chamado de Vale do Carioca.

 

Estão situados em Laranjeiras o Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Palácio Laranjeiras, Residência Oficial do Governador do Estado do Rio de Janeiro, o Parque Guinle, o Fluminense Football Club, é Sede do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o BOPE, e a Sede Administrativa na cidade da Força Nacional de Segurança.

 

Bairro tipicamente Residencial, de Classe Média Alta e Classe Alta, relativamente extenso e diverso no ponto de vista Geográfico, tem a Rua das Laranjeiras como a sua Principal Via, a qual começa no Largo do Machado e termina nas imediações do Túnel Rebouças, já com outro nome: Rua Cosme Velho. No Século XIX, foram surgindo, na Região, Chácaras Rústicas e Luxuosas ocupadas por Fidalgos, Homens Ricos e movidas a trabalho Escravo.

 

A presença da Princesa Isabel no Palacete da Rua Guanabara, atual Rua Pinheiro Machado, contribuiu para o seu crescimento, haja vista que o principal caminho de acesso ao Palacete Imperial, atual Palácio Guanabara, era a Rua Paissandu, que foi ornamentada pela Princesa com Palmeiras-Imperiais existentes até os dias de hoje.

 

(PALÁCIO GUANABARA e LARANJEIRAS):

 

O Bairro de Laranjeiras abrigou durante muito tempo, construções muito importantes para a História da Cidade do Rio de Janeiro e também para o Brasil. Exemplos notáveis, são: o Palácio Guanabara e o Palácio Laranjeiras. Além deles, Laranjeiras abrigou inúmeras embaixadas, no período em que foi Capital Federal do Brasil. As embaixadas do Japão, da Itália e da Alemanha, por exemplo, estavam localizadas ali.

 

Em 1880, a Região sofreu grande transformação com a implantação da Companhia de Fiações e Tecidos Aliança, instalada na Rua General Glicério, fazendo surgir os primeiros Comerciantes. A Fábrica funcionou até 1938, trazendo ao Bairro as primeiras Vilas Operárias. Os Bondes Elétricos, criados pela Companhia Jardim Botânico, iam até ao local conhecido como a Bica da Rainha, no Cosme Velho.

 

Ao contrário do que se pensa, o nome do Bairro não vem da existência de grandes Laranjais na parte baixa do Vale do Rio Carioca; coberto em toda sua extensão por extensas Chácaras, a Montanhosa Região do atual Bairro lembrava a também acidentada Região de Laranjeiras na Região mais alta de Lisboa, o que levou à nomeação do Bairro Carioca.

 

Laranjeiras ainda guarda o Charme dos Bairros marcados pelo passado e foi o endereço de Nobres, Escritores, Compositores e Pessoas Ilustres, como Villa-Lobos, Cecília Meirelles, Portinari, Oscar Niemeyer e Roberto Marinho.

 

Verdê Condomínio Residencial Rio de Janeiro:

Lançamento Residencial da Construtora Mozak no Jardim Botânico, o Verdê, com Apartamentos de 1 e 2 Quartos disponíveis à Venda.

 

Residencial Verdê Mozak:

Empreendimento na Planta da Construtora Mozak, no Jardim Botânico composto por Apartamentos em localização privilegiada na Região.

 

Condomínio Jardim Botânico Verdê:

Condomínio Residencial em Lançamento no Bairro Jardim Botânico, Número 221 composto por Apartamentos disponíveis.

 

Verde Jardim Botânico Valores:

Ligue ou Cadastre-se em nosso Site e Confira os valores e forma de pagamento dos Apartamentos Garden, Tipo e Coberturas Duplex.

  Verdê Jardim Botânico Residencial” Sua Felicidade vai Morar Aqui !

Informações relevantes


  • Preço

    A Partir de R$ 745.000,00

  • Area

    34 a 96 m²

Informações relevantes


  • Residencial

    Verdê Jardim Botânico

  • Tipologia das Unidades

    Aptos, Garden e Coberturas

  • Dormitórios

    1 e 2 Quartos

  • Vagas de Garagem

    1

Planta


Documents


Fale com um corretor

Formulario pagina do imovel

Mapa