(Retrato Lagoa Residencial Mozak)
Seja Bem-Vindo ao “Retrato Lagoa Residencial Mozak”. Empreendimento com Apenas 6 Unidades, Alto Padrão com Exclusividade e Requinte, Pensado e Projetado, nos Mínimos Detalhes.
Acabamento Construtivo Impecável com uma Vista Deslumbrante, um Empreendimento com localização privilegiada, Segurança, Frontal para a Lagoa. Uma grande oportunidade para comprar um Imóvel de Alto Padrão Diferenciado.
– (LOCALIZAÇÃO):
Epitácio Pessoa 1484 (Entre as Ruas: Maria Quitéria e Joana Angélica, Terreno do Jack Daniels Rock Bar)
– (FICHA TÉCNICA):
O “Retrato Lagoa Residencial Mozak” vai ser Composto por 1 Torres com 6 Andares, com Apenas 6 Apartamentos Exclusivos, um por Andar de 3 Quartos com Plantas de 120 m² e 2 Vagas de Garagem e Coberturas de 240 m².
– Apenas 6 Unidades, uma por Andar;
– 1 Garden;
– 4 Tipos – Padrão (4 Quartos, sendo 3 + 1 Dependência que poderá reverter, 120 m²)
– 1 Cobertura Duplex
– Todos com 2 Vagas.
– 30.000/m²
– Obra por Administração (Preço de Custo),
– Prazo de Obra: 2 Anos (Entrega Programada para Final de 2020)
– (BAIRRO LAGOA):
O verdejante Bairro Lagoa é uma área Residencial abastada, vizinha à Lagoa Rodrigo de Freitas, cercada por Parques com Pistas de Corrida e Ciclovias. Pedalinhos atravessam a Lagoa, e o montanhoso Parque Municipal da Catacumba oferece vistas amplas. Para bebidas e lanches casuais, há Bares em Quiosques Rústicos espalhados ao longo da Margem, enquanto o Complexo da Lagoa conta com Restaurantes, Lojas e um Cinema Multiplex.
– (HISTÓRIA do BAIRRO):
A Região ao redor da Lagoa Rodrigo de Freitas era habitada, até 1575, pelos Tamoios. A partir dessa data, o Governador do Rio de Janeiro Antônio Salema espalhou, ao redor da Lagoa, Roupas Infectadas com o Vírus da Varíola de modo a disseminar a doença entre os Tamoios e, com isso, deixar a Área livre para a implantação de Fazendas de Cana-de-Açúcar.
Com isso, nos primórdios da ocupação Portuguesa da Cidade do Rio de Janeiro, a área onde hoje se encontra o Bairro, chamada de Jardim da Gávea, que englobava os atuais Bairros da Gávea, Jardim Botânico e Lagoa, passou a ser ocupada por Propriedades Rurais, Latifúndios onde se Cultivava Cana-de-Açúcar.
Após a chegada da Família Real na Colônia em 1808, houve a necessidade de se construir uma Fábrica de Pólvora para proteger a Cidade de prováveis invasões Francesas. A Fábrica veio a ser edificada nos arredores da Lagoa Rodrigo de Freitas.
“Retrato Lagoa Residencial Mozak”, Sua Felicidade Vai Morar Aqui !