Retrato Lagoa Residencial Mozak

Home > Retrato Lagoa Residencial Mozak

Retrato Lagoa Residencial Mozak

Em construção

Brasil / Rio de Janeiro

Recent Garage 2

Descrição Print This Page Imprimir Imóvel

(Retrato Lagoa Residencial Mozak)

Seja Bem Vindo ao “Retrato Lagoa Residencial Mozak”. Empreendimento com Apenas 6 Unidades, Alto Padrão com Exclusividade e Requinte, Pensado e Projetado, nos Mínimos Detalhes.

Acabamento Construtivo Impecável com uma Vista Deslumbrante, um Empreendimento com localização privilegiada, Segurança, Frontal para a Lagoa. Uma grande oportunidade para comprar um Imóvel de Alto Padrão Diferenciado.

– (LOCALIZAÇÃO):

Epitácio Pessoa 1484 (Entre as Ruas: Maria Quitéria e Joana Angélica, Terreno do Jack Daniels Rock Bar)

 

– (FICHA TÉCNICA):

 

Retrato Epitácio Pessoa 1484 vai ser Composto de 1 Torres de 6 Andares, com Apenas 6 Apartamentos Exclusivos, um por Andar de 3 Quartos com Plantas de 120 m² e 2 Vagas de Garagem e Coberturas de 240 m²

– Apenas 6 Unidades, uma por Andar;
– 1 Garden;
– 4 Tipos – Padrão (4 Quartos, sendo 3 + 1  Dependência que poderá reverter, 120 m²)
– 1 Cobertura Duplex
– Todos com 2 Vagas.
– 30.000/m²
– Obra por Administração (Preço de Custo),
– Prazo de Obra: 2 Anos (Entrega Programada para Final de 2020)

 

– (BAIRRO LAGOA):

 

O verdejante Bairro Lagoa é uma área Residencial abastada, vizinha à Lagoa Rodrigo de Freitas, cercada por Parques com Pistas de Corrida e Ciclovias. Pedalinhos atravessam a Lagoa, e o montanhoso Parque Municipal da Catacumba oferece vistas amplas. Para bebidas e lanches casuais, há Bares em Quiosques Rústicos espalhados ao longo da Margem, enquanto o Complexo da Lagoa conta com Restaurantes, Lojas e um Cinema Multiplex.

 

– (HISTÓRIA DO BAIRRO LAGOA):

 

A Região ao redor da Lagoa Rodrigo de Freitas era habitada, até 1575, pelos Tamoios. A partir dessa data, o Governador do Rio de Janeiro Antônio Salema espalhou, ao redor da Lagoa, Roupas Infectadas com o Vírus da Varíola de modo a disseminar a doença entre os Tamoios e, com isso, deixar a Área livre para a implantação de Fazendas de Cana-de-Açúcar.

 

Com isso, nos primórdios da ocupação Portuguesa da Cidade do Rio de Janeiro, a área onde hoje se encontra o Bairro, chamada de Jardim da Gávea, que englobava os atuais Bairros da Gávea, Jardim Botânico e Lagoa, passou a ser ocupada por Propriedades Rurais, Latifúndios onde se Cultivava Cana-de-Açúcar. Após a chegada da Família Real na Colônia em 1808, houve a necessidade de se construir uma Fábrica de Pólvora para proteger a Cidade de prováveis invasões Francesas. A Fábrica veio a ser edificada nos arredores da Lagoa Rodrigo de Freitas.

 

* “Retrato Lagoa Residencial Mozak”, Sua Felicidade Vai Morar Aqui !

Informações relevantes

Construtora
Mozak
Imóvel
Retrato Lagoa
Tipo
Apartamento
Dormitórios
3 e 4
Suítes
Banheiros
Vagas na garagem
2

Obter direções

Buscar seu imóvel

Solicitar contato

Vídeo

about video

Imóveis semelhantes

Fale Conosco

Rua Tirol, 224

Freguesia, Rio de Janeiro/RJ

CEP: 22750-009

Telefones : (21) 98103.9917

E-mail : [email protected]

Horário de funcionamento

De segunda a Sábado

Dás 09:00 às 19:00