Descrição


(Maison Laranjeiras Residencial)

 

Seja Bem-Vindo ao “Maison Laranjeiras Residencial”. Aqui cada detalhe foi Pensado e Projetado nos mínimos detalhes, visando Conforto e Bem-estar a você e toda Família. Com projeto Arquitetônico elaborado pelo escritório Bertoldo Pogrebinschi Arquitetura o edifício conta com unidades amplas e com Layout bem divididos o que garante o melhor aproveitamento de todos os espaços no Apartamento. 

 

(APARTAMENTOS):

 

Excelentes Apartamentos de 2 Quartos de (71 m² a 86 m²), 3 Quartos de (101 m² a 172 m²) e 4 Quartos de 201 m². Unidades com Varanda Gourmet integrada, Fechadura Biométrica, Preparação para Ar Split e Lavabo. Lazer Completo em um dos Bairros mais aconchegantes da Cidade.

 

Apartamentos de 2 Quartos com Suíte (71 a 86 m²), 1 Vaga de Garagem;

 

Apartamentos de 3 Quartos com Suíte (95 m²), 1 Vaga de Garagem.

 

(COBERTURAS):

 

As Coberturas Duplex do Maison Laranjeiras contam com metragens variando de 147 e 202 m², com o pavimento inferior reservado para as áreas de convivência social como Cozinha, Varanda Gourmet, Sala de Estar e Sala de Jantar. O pavimento superior contempla os espaços de relaxamento para a Famílias, com os Dormitórios, Sala de Televisão, Terraço Aberto e Piscina Exclusiva. Por ser um Edifício de formato retangular os Apartamentos Duplex do Condomínio se encontram nas pontas da edificação, com orientação Norte e Sul, contando assim com ótima insolação e ventilação abundante. 

 

Cobertura Duplex de 3 Quartos com Suíte (154 m²), 2 Vagas de Garagem;

 

Cobertura Duplex de 4 Quartos com Suíte (201 m²), 2 Vagas de Garagem.

 

(O EMPREENDIMENTO):

 

O “Maison Laranjeiras Residencial” traduz a Exclusividade e Sofisticação em um dos últimos Terrenos disponíveis no Bairro, próximo a todo tipo de Comércio e Demais facilidades. Está localizado na Rua das Laranjeiras em Laranjeiras, Bairro circunvizinhado por, Cosme Velho, Santa Teresa, Catete, Flamengo, Botafogo.

 

(INFRAESTRUTURA):

 

- Deck Molhado;

- Piscina Infantil;

- Forno de Pizza;

- Churrasqueira;

- Salão de Festas;

- Brinquedoteca;

- Piscina Adulto;

- Playground;

- Sauna;

- Academia.

 

Segurança no Residencial Maison Laranjeiras Opportunity

 

Segurança pensada em cada detalhe, como fechaduras inteligentes logo no Lobby de entrada, sistema de abertura automatizada para a porta social e nas portarias de acesso de veículos que contam também com controle feito através de banco de dados para moradores e visitantes e infraestrutura em todo perímetro com câmeras digitais e monitoramento durante 24 horas. Segurança Perimetral, aplicativo para Gestão do Condomínio e infraestrutura de internet Wireless complementam a exclusividade.

 

Sustentabilidade no residencial Maison Laranjeiras Opportunity

 

As estratégias de Sustentabilidade no Condomínio Residencial iniciam-se na implantação do Edifício no Terreno, que leva em consideração a melhor insolação para os Apartamentos, bem como o posicionamento das aberturas que permite a ventilação natural ininterrupta para as unidades. Bem como o tratamento térmico aplicado nas Coberturas, para isolamento da entrada de calor nas unidades, reduzindo o uso de refrigeração mecânica em épocas do Ano que possuem temperatura mais amena. 

 

O projeto também planejou o aproveitamento das águas da chuva e foi primoroso em atender as normas para alcançar a redução na utilização de energia através do dimensionamento correto das instalações energéticas. O uso de lâmpadas Led e o controle da iluminação foram estratégias aplicadas nas áreas de uso comum do empreendimento, além do sensor de presença em áreas de passagem como Halls, Garagem e escadas de incêndio. 

 

(FICHA TÉCNICA):

 

 - Bloco único, 10 Unidades por Andar;

- Térreo (Com Loja 416,10 m² + Mezanino 208 m² = 624,10 m²), jirau, 1ª Garagem Elevada, 2ª Garagem Elevada, PUC, 10 Pavimentos de Apartamentos e 1 Pavimento da Cobertura Duplex. Total de 110 Unidades, sendo:

- 90 Apartamentos de 2 Quartos e 1 Vaga de Garagem (71,01 m² a 86,16 m²);

- 10 Apartamentos de 3 Quartos e 2 Vagas de Garagem (100,59 m²);

- 9 Coberturas Duplex de 3 Quartos e 2 Vagas de Garagem (146,82 m² a 172,01 m²);

- 1 Cobertura Duplex de 4 Quartos e 2 Vagas de Garagem (201,42 m²);

- Total de Vagas: 182, sendo: 52 vinculadas à Loja e 130 para as Unidades Residenciais.

 

(O BAIRRO LARANJEIRAS):

 

É um Bairro da Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro, sendo um dos Bairros mais antigos da Cidade, com ocupação iniciada no Século XVII, com a Construção de Chácaras no Vale ao redor do Rio Carioca, que desce do Corcovado, no Alto da Boa Vista. Por isso, o Bairro também foi anteriormente chamado de Vale do Carioca.

 

Estão situados em Laranjeiras o Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Palácio Laranjeiras, Residência Oficial do Governador do Estado do Rio de Janeiro, o Parque Guinle, o Fluminense Football Club, é Sede do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o BOPE, e a Sede Administrativa na cidade da Força Nacional de Segurança.

 

Bairro tipicamente Residencial, de Classe Média Alta e Classe Alta, relativamente extenso e diverso no ponto de vista Geográfico, tem a Rua das Laranjeiras como a sua Principal Via, a qual começa no Largo do Machado e termina nas imediações do Túnel Rebouças, já com outro nome: Rua Cosme Velho.

 

(HISTÓRIA do BAIRRO):

 

No Século XIX, foram surgindo, na Região, Chácaras Rústicas e Luxuosas ocupadas por Fidalgos, Homens Ricos e movidas a trabalho Escravo. A presença da Princesa Isabel no Palacete da Rua Guanabara, atual Rua Pinheiro Machado, contribuiu para o seu crescimento, haja vista que o principal caminho de acesso ao Palacete Imperial, atual Palácio Guanabara, era a Rua Paissandu, que foi ornamentada pela Princesa com Palmeiras-Imperiais existentes até os dias de hoje.

 

O Bairro de Laranjeiras abrigou durante muito tempo, construções muito importantes para a História da Cidade do Rio de Janeiro e também para o Brasil. Exemplos notáveis, são: o Palácio Guanabara e o Palácio Laranjeiras. Além deles, Laranjeiras abrigou inúmeras embaixadas, no período em que foi Capital Federal do Brasil. As embaixadas do Japão, da Itália e da Alemanha, por exemplo, estavam localizadas ali.

 

Em 1880, a Região sofreu grande transformação com a implantação da Companhia de Fiações e Tecidos Aliança, instalada na Rua General Glicério, fazendo surgir os primeiros Comerciantes. A Fábrica funcionou até 1938, trazendo ao Bairro as primeiras Vilas Operárias. Os Bondes Elétricos, criados pela Companhia Jardim Botânico, iam até ao local conhecido como a Bica da Rainha, no Cosme Velho.

 

Ao contrário do que se pensa, o nome do Bairro não vem da existência de grandes Laranjais na parte baixa do Vale do Rio Carioca; coberto em toda sua extensão por extensas Chácaras, a Montanhosa Região do atual Bairro lembrava a também acidentada Região de Laranjeiras na Região mais alta de Lisboa, o que levou à nomeação do Bairro Carioca.

 

(ENDEREÇO ESCRITORES):

 

Laranjeiras ainda guarda o Charme dos Bairros marcados pelo passado e foi o endereço de Nobres, Escritores, Compositores e Pessoas Ilustres, como Villa-Lobos, Cecília Meirelles, Portinari, Oscar Niemeyer e Roberto Marinho.

 

Maison Laranjeiras Residencial, Sua Felicidade vai Morar Aqui !

Informações relevantes


  • Preço

    R$ 990.000,00

  • Area

    71 a 201 m²

Informações relevantes


  • Imóvel

    Maison Laranjeiras Residencial

  • Tipologias

    Aptos e Coberturas

  • Quartos

    2, 3 e 4 Quartos

  • Vagas de Garagem

    1 até 2 Vagas

Planta


Documents


Fale com um corretor

Formulario pagina do imovel

Mapa