Banner Image

Jardim Uruçanga Hype Apartments

Home > Jardim Uruçanga Hype Apartments

Jardim Uruçanga Hype Apartments

Prontos para morar

Brasil / Rio de Janeiro

Descrição Print This Page Imprimir Imóvel

(Jardim Uruçanga Hype Apartments)

 

Seja Bem-Vindo a esse Sucesso de Vendas, “Jardim Uruçanga Hype Apartments”. Aqui cada detalhe foi Pensado e Projetado nos mínimos detalhes, visando Conforto e Bem-Estar a Você e toda a Família.

 

– (O EMPREENDIMENTO):

 

Apenas 30 Unidades de 2 e 3 Quartos de Alto Padrão em um Condomínio Exclusivo com Lazer Completo e Opção de plantas Customizadas. Um Bairro que Você já conhece, de uma forma que Você nunca Viu !

 

O que é tendência e único é Hype. Melhores Designers, roupas exclusivas, lugares badalados, Viagens mais interessantes, acesso a Cultura diferenciada, e o que há de mais Moderno fazem parte de um Universo muito Seleto: um Universo Hype.

 

Se Você deseja ter uma experiência Única, rodeado do que você realmente precisa para Viver de forma Exclusiva, com bom gosto e Tranquilidade, o Hype é o lugar para Você. Na sua única entrada, possui uma Guarita de Segurança responsável pelo acesso a Região além de outras espalhadas pelas Ruas do Mini Bairro.

 

– (ASSOCIAÇÃO MORADORES):

 

Com Administração própria, a AMJU (Associação de Moradores do Jardim Uruçanga), todo entorno é cercado por uma extensa grade Verde que impede a circulação de pessoas sem identificação no seu entorno e garante a privacidade e a segurança que você sempre sonhou para a sua Família.

 

A Rua São Guilherme de Norwich é uma Rua sem saída dentro de umas das Regiões mais privilegiadas da Freguesia, o Jardim Uruçanga. Com Ruas Tranquilas e Aborizadas, a Região remete aos famosos Bairros americanos onde é possível caminhar tranquilamente, andar de bicicleta, levar as crianças para passear ao Ar livre e utilizar as Áreas Comuns.

 

Privacidade, Segurança e Tranquilidade. Modernos Apartamentos de 2 e 3 Quartos além de Coberturas de até 4 Quartos. Aproveite toda a Tranquilidade de uma Área de Lazer privativa dentro do seu Condomínio, onde todos os Ambientes se integram de forma Harmônica, com Personalidade e Estilo.

 

– (DIFERENCIAIS):

 

– Opção de Piso Vinílico ou Porcelanato;

– Varanda Gourmet com Churrasqueira a Gás;

– Preparação para Ar Split – Sala e Quartos;

– Piso em Porcelanato ou Vinílico – Sala, Quartos, Cozinha e Varanda;

– Opção de Sala Ampliada;

– Opção de Cozinha Americana;

2 Quartos com 65,88 e 69,64 m²;

3 Quartos com 84,34 m²;

– Armários – Quartos, Cozinha, Varanda e Lavabo;

– Coberturas com Churrasqueira a Carvão + Bancada + Piscina + Deck + Ducha + Bay Window.

 

– (INFRAESTRUTURA):

 

– Piscina Adulto com Cascata;

– Piscina Infantil;

– Solarium;

– Churrasqueira;

– Tenda Zen;

– Riacho Cenográfico;

– Salão de Festas;

– Playground Infantil;

– Mirante com Churrasqueira;

– Espaço Gourmet.

 

– (BAIRRO ANIL):

 

Anil é um Bairro da Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro, no Brasil.

 

– (HISTÓRIA do BAIRRO):

 

Seguindo o exemplo de muitos Bairros Cariocas, tem seu Nome devido ao Rio homônimo. O nome do Bairro do Anil tem sua origem em razão do local, na época Colonial, ser completamente tomado por arbustos nativos, que produziam o Anil através dos frutos.

 

As anileiras da Região eram de Alta Qualidade. Por isso, houve grande aceitação do corante na Europa. O Anil era transportado pelo Rio de mesmo nome do Bairro até a Barra da Tijuca. Daí ao porto do Rio de Janeiro, para ser embarcado em navios para Europa.

 

A Cultura do Anil nessa parte de Jacarepaguá durou até o Século XVIII. Depois, como aconteceu em toda a província do Rio de Janeiro, a Região também foi tomada por Plantações de Café.

 

A Região do Anil, Gardênia Azul e Cidade de Deus faziam parte nos Séculos passados da Fazenda do Engenho D’Água. A Casa-Sede ainda existe numa Colina, situada no entroncamento da Estrada do Gabinal, Rua Edgard Werneck, Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão e Avenida Aírton Senna.

 

O prédio está tombado pelo IPHAN e pertence aos descendentes do Barão da Taquara. Junto da Casa se ergue a Capela de Nossa Senhora da Cabeça, a mais antiga de Jacarepaguá, também tombada. A sede do Engenho D’Água e a igreja foram Construídos em 1616 por Rodrigo da Veiga.

 

Esse engenho foi a última propriedade que a descendência dos Correia de Sá possuiu em Jacarepaguá. Pertenceu à Família desde a Colônia até o Império, em virtude da condição de morgado deixado pelo General Salvador Correia de Sá e Benevides.

 

O morgadio consistia em passar o domínio sempre para os filhos primogênitos, que não podiam vendê-lo.  No Século XIX, havia na localidade a próspera fazenda do Quitite, cujo dono era o Cafeicultor Marcos Antonio Deslesdenier.

 

A estrada do Quitite era uma das vias no interior da propriedade. Na década de 1960, quando exercia o cargo de Presidente da República, João Goulart (1918-1976) possuía Casa de veraneio no final da estrada do Quitite. Era o sitio Capim Melado.

 

Hoje, o local é um Condomínio fechado, mas a Casa principal do sítio, toda feita de Pedra, ainda existe na Região. No início da década de 1950, José Padilha Coimbra era grande proprietário de Terras na Região do Anil entre as Estradas do Engenho D’Água e do Capão (Atual Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão).

 

O domicílio do Padilha era onde hoje é o Condomínio Aldeia. A Residência era Cinematográfica cercada de Jardim em que predominavam Gardênias e Vitórias-Régias. Por isso, a Mansão serviu de Cenário para muitos Filmes.

 

Em 1953, Padilha loteou as suas Terras, dando nomes das plantas ornamentais que gostava aos loteamentos: Vitória-Régia (Junto à Estrada Engenho D’Água) e Gardênia Azul (No final da Estrada do Capão). A favela entre a Gardênia Azul e Avenida Alvorada (Hoje Ayrton Senna) surgiu no início da década de 1980.

 

O local era um grande Laranjal de propriedade de Antônio Escalda. Na época que os descendentes de escalda lutavam para recuperar o Sítio embargado na Justiça por falta de pagamentos de impostos, aconteceram as invasões sem que as autoridades tomassem qualquer decisão. Em 1993 foi oficialmente separado de Jacarepaguá como um Bairro Autônomo.

 

🏦 Fazemos todo o Processo de Financiamento junto a Instituição Bancária, como Cortesia aos nossos Clientes.

📆 Não Perca mais Tempo, Ligue e Agende um Horário para Visitação !

 

“Jardim Uruçanga Hype Apartments”, Sua Felicidade Mora Aqui !

 

Informações relevantes

Construtora
Fmac
Imóvel
Jardim Uruçanga Hype Apartments Freguesia
Tipologias
Apartamentos e Coberturas
Dormitórios
2 e 3 Quartos
Suítes
1
Banheiros
2 e 3
Vagas na Garagem
1 e 2

Obter direções

Buscar seu imóvel

Solicitar contato

Vídeo

about video

Imóveis semelhantes

Fale Conosco

Rua Tirol, 184

Freguesia, Rio de Janeiro/RJ

CEP: 22750-009

Telefones : (21) 98103.9917

E-mail : [email protected]

Horário de funcionamento

De segunda a Sábado

Dás 09:00 às 19:00