Banner Image

Privilege Exclusive Residence Méier

Home > Privilege Exclusive Residence Méier

Privilege Exclusive Residence Méier

Prontos para morar

Brasil / Rio de Janeiro

Descrição Print This Page Imprimir Imóvel

(Privilege Exclusive Residence Méier)

 

Seja Bem-Vindo a esse Sucesso de Vendas, “Privilege Exclusive Residence Méier”. Aqui cada detalhe foi Pensado e Projetado nos mínimos detalhes, visando Conforto e Bem-Estar a Você e toda a Família. Um Projeto Único com apenas 12 Unidades, feito exclusivamente para trazer ainda mais Conforto para sua Família.

 

– (APARTAMENTOS):

 

Apartamentos de 3 Quartos, com 2 Suítes ou 2 Suítes com Sala ampliada, com 76,30 m², ambos com Varanda Gourmet

 

– (ITENS DE ACABAMENTO):

 

– Porcelanato nos Quartos e na Sala;

– Paredes Revestidas até o teto nos Banheiros e Cozinha;

– Hidrômetro Individual nas Unidades;

– Varanda Gourmet:

– Bancada de Granito, Pia e Cooktop.

 

– (TECNOLOGIA e SEGURANÇA):

 

– Câmeras de Vigilância;

– Portaria Eletrônica;

– Fechadura Biométrica.

 

– (BAIRRO MÉIER):

 

Méier é um Bairro de Classe Média e Classe Média Alta localizado na Zona Norte do Município do Rio de Janeiro, no Brasil. O Bairro é o histórico Centro da “Área dos Engenhos”, que hoje é conhecido como Grande Méier e é uma subprefeitura desde 2013. Em função disso possui um vasto Comércio e variedade de Serviços e Transportes, ainda que não seja um dos maiores Bairros do Município.

 

No Bairro se localiza um dos primeiros Shopping Centers do Brasil, o Shopping do Méier, inaugurado em 1963. Apresenta duas aparências urbanas distintas, uma mais agitada, Comercial, nas Áreas próximas da Rua Dias da Cruz e da Estação Ferroviária; e outra mais calma, nas Ruas mais Residenciais.

 

– (HISTÓRIA DO MÉIER):

 

No Século XVIII, o Bairro era uma Fazenda de Cana-de-Açúcar. Em 1760, houve desentendimentos entre os Jesuítas (os Donos da Fazenda) e a Coroa Portuguesa, que os expulsou do Rio de Janeiro. A Fazenda, então, foi dividida em três partes: Engenho Novo, Cachambi e São Cristóvão.

 

Em 1884, Dom Pedro II presenteou um amigo com parte das Terras. Esse amigo tinha o nome de Augusto Duque Estrada Meyer, (Filho do Comendador Miguel João Meyer, Português de origem Alemã e um dos homens mais Ricos da Cidade no Final do Século XVIII), conhecido como “Camarista Meyer” por ter livre acesso às Câmaras do Palácio Imperial.

 

Por sua causa, a Região ficou conhecida como “Meyer” (pronuncia-se “Maier”). Depois de certo tempo, os moradores aportuguesaram o termo para “Méier”. Os primeiros habitantes da Região eram Escravos fugidos que formaram Quilombos na Serra dos Pretos Forros.

 

Igreja do Imaculado Coração de Maria, no Bairro do Méier. Cortado pela Estrada de Ferro Central do Brasil, a História do Méier se confunde com a dos Trens. O aniversário da sua Estação Ferroviária é utilizado como data de fundação do Bairro: 13 de Maio de 1889. A Estrada de Ferro foi de extrema importância para o início de um acelerado progresso da Região, que é, atualmente, conhecida como Grande Méier.

 

“Privilege Exclusive Residence Méier”, Sua Felicidade Mora Aqui !

Informações relevantes

Construtora
Zoneng Engenharia
Imóvel
Privilege Méier
Tipo
Apartamento
Dormitórios
3 Quartos
Suítes
2
Vagas na Garagem
1

Obter direções

Buscar seu imóvel

Solicitar contato

Vídeo

about video

Imóveis semelhantes

Fale Conosco

Rua Tirol, 224

Freguesia, Rio de Janeiro/RJ

CEP: 22750-009

Telefones : (21) 98103.9917

E-mail : [email protected]

Horário de funcionamento

De segunda a Sábado

Dás 09:00 às 19:00