Banner Image

East Side Méier - Rua José Bonifácio

Home > East Side Méier - Rua José Bonifácio

East Side Méier - Rua José Bonifácio

Em construção

Brasil / Rio de Janeiro

Descrição Print This Page Imprimir Imóvel

(East Side Méier – Rua José Bonifácio)

 

Bem-vindo ao Novo Méier e ao Residencial “East Side Méier – Rua José Bonifácio”, aqui Cada detalhe foi pensado e projetado, nos mínimos detalhes, visando bem-estar a Você e toda a Família. O lugar da roda de Samba na Calçada. De vizinhos e Comerciantes que se conhecem pelo Nome. Do cheiro de Pipoca na Pracinha.

 

Das Pipas no Céu. O Bairro que mistura a Modernidade de um Centro Urbano com a Tradição e a Singularidade de seus Moradores. Pessoas que acreditam em um mundo mais Plural, Livre e Integrado. Viva esse novo Méier.

 

– (TIPOLOGIA dos APARTAMENTOS):

 

2 Quartos 49 m² até 55 m².

3 Quartos com 67 m².

– (O EMPREENDIMENTO):

 

O Empreendimento contará com Sistema de Segurança informatizado e integrado, com Monitoramento Centralizado na Guarita. O circuito fechado de Televisão (CFTV) terá Câmeras localizadas em locais estratégicos, conforme projeto específico. Sistema de Alarme nos Acessos ao Empreendimento e Portões Automatizados.

 

– (COMODIDADES):

 

– NORTE SHOPPING – 9 Minutos

– BARRA PELA LINHA AMARELA – 30 Minutos

– PRESIDENTE VARGAS – 20 Minutos

– ENGENHÃO – 8 Minutos

 

– ( LAZER COMPLETO e MULTIÚSO):

 

O projeto de Paisagismo elaborado pela Takeda Design de Exteriores para o Empreendimento “East Side Méier – Rua José Bonifácio” convida os Moradores a descobrir Espaços de Múltiplas possibilidades.

 

Para tanto, o conceito busca conciliar as necessidades cotidianas de todas as faixas etárias, promovendo o senso de comunidade e pertencimento. Piscinas Climatizadas, com iluminação própria e muito espaço para descanso Sala de Ginástica completa e Sauna, para você treinar e relaxar.

 

Serão muitos os espaços para celebrar com Amigos e Familiares. Você vai aproveitar bastante cada um deles no “East Side Méier José Bonifácio”, a diversão vai ser garantida para todas as idades. Imagina só descer do seu Apartamento e encontrar cuidado e atendimento personalizado de um Salão de Beleza para Você? Sim, Aqui isso será possível.

 

 – (ESPAÇO de REPAROS):

 

Você também poderá contar com uma oficina equipada com ferramentas de uso compartilhado. Durante o dia, você terá à disposição o Coworking East Side. Uma área disponível para trabalhar, estudar e, claro, trocar experiências. À noite, ele se transforma no Espaço Gourmet.

 

No Condomínio, os Animais de estimação vão contar com um Espaço Exclusivo: o Pet Fun. Uma área segura e ao Ar Livre, pro seu melhor amigo ficar à vontade.

 

– (ENERGIA INTELIGENTE):

 

– (Iluminação):

 

Áreas Comuns terão iluminação em Led e circulações com Sensor de presença, permitindo maior Economia.

 

– (Sistema de Energia Solar):

 

Através de painéis solares, o Condomínio irá gerar parte da própria energia de forma Limpa.

 

– (ECONOMIA de ÁGUA):

 

– Reaproveitamento das Águas Cinzas:

 

Parte das Águas dos lavatórios dos Banheiros, drenos de Ar-Condicionado e áreas de Serviço será tratada e reaproveitada nas Bacias Sanitárias.

 

– Reaproveitamento das Águas de Chuva:

 

A água de Chuva captada poderá ser utilizada para lavagem das Áreas Comuns e irrigação do Paisagismo.

 

– Consumo Consciente:

 

As unidades terão válvulas de duplo acionamento nas Bacias Sanitárias, Medidores individuais de Água e arejadores nas torneiras. Nas áreas comuns, as torneiras terão temporizador.

 

– (CONFORTO e BEM-ESTAR):

 

– Piso Laminado:

 

As unidades serão entregues com Piso Laminado nas Salas e nos Quartos, propiciando maior conforto Acústico.

 

– Bike Station:

 

Área para guarda e manutenção de Bicicletas, equipada com Compressor de Ar e tomada para recarga de Bicicleta Elétrica.

 

– Tomada para Carro Elétrico;

Hortinha;

 

 – (ITENS de SEGURANÇA e DIFERENCIAIS):

 

O Empreendimento contará com Sistema de Segurança informatizado e integrado, com monitoramento Centralizado na Guarita. O circuito fechado de televisão (CFVT) terá Câmeras localizadas em locais estratégicos, conforme projeto específico.

 

– Sistema de Alarme nos Acessos ao Empreendimento:

 

– Portões Automatizados;

– Pulmão de Pedestre na Guarita;

– Sistema de Wi-Fi nas Áreas Comuns;

– Tomadas USB na Sala das Unidades e Áreas Comuns.

 

– (BAIRRO MÉIER):

 

Méier é um Bairro de Classe Média e Classe Média Alta localizado na Zona Norte do Município do Rio de Janeiro, no Brasil. O Bairro é o histórico Centro da “Área dos Engenhos”, que hoje é conhecido como Grande Méier e é uma subprefeitura desde 2013. Em função disso possui um vasto Comércio e variedade de Serviços e Transportes, ainda que não seja um dos maiores Bairros do Município.

 

No Bairro se localiza um dos primeiros Shopping Centers do Brasil, o Shopping do Méier, inaugurado em 1963. Apresenta duas aparências urbanas distintas, uma mais agitada, Comercial, nas Áreas próximas da Rua Dias da Cruz e da Estação Ferroviária; e outra mais calma, nas Ruas mais Residenciais.

 

– (HISTÓRIA do MÉIER):

 

No Século XVIII, o Bairro era uma Fazenda de Cana-de-Açúcar. Em 1760, houve desentendimentos entre os Jesuítas (os Donos da Fazenda) e a Coroa Portuguesa, que os expulsou do Rio de Janeiro. A Fazenda, então, foi dividida em três partes: Engenho Novo, Cachambi e São Cristóvão.

 

Em 1884, Dom Pedro II presenteou um amigo com parte das Terras. Esse amigo tinha o nome de Augusto Duque Estrada Meyer, (Filho do Comendador Miguel João Meyer, Português de origem Alemã e um dos homens mais Ricos da Cidade no Final do Século XVIII), conhecido como “Camarista Meyer” por ter livre acesso às Câmaras do Palácio Imperial.

 

Por sua causa, a Região ficou conhecida como “Meyer” (Pronuncia-se “Maier”). Depois de certo tempo, os moradores aportuguesaram o termo para “Méier”. Os primeiros habitantes da Região eram Escravos fugidos que formaram Quilombos na Serra dos Pretos Forros.

 

Igreja do Imaculado Coração de Maria, no Bairro do Méier. Cortado pela Estrada de Ferro Central do Brasil, a História do Méier se confunde com a dos Trens. O aniversário da sua Estação Ferroviária é utilizado como data de fundação do Bairro: 13 de Maio de 1889. A Estrada de Ferro foi de extrema importância para o início de um acelerado progresso da Região, que é, atualmente, conhecida como Grande Méier.

 

“East Side Méier – Rua José Bonifácio” Sua Felicidade Mora Aqui !

 

Informações relevantes

Imóvel
East Side Méier
Tipologia
Apartamentos
Dormitórios
2 e 3 Quartos
Vagas de Garagem
1 Vaga
Construtora
Tegra

Obter direções

Buscar seu imóvel

Solicitar contato

Vídeo

about video

Imóveis semelhantes

Fale Conosco

Rua Tirol, 184

Freguesia, Rio de Janeiro/RJ

CEP: 22750-009

Telefones : (21) 98103.9917

E-mail : [email protected]

Horário de funcionamento

De segunda a Sábado

Dás 09:00 às 19:00