Banner Image

Flora Jardim Botânico RJ

Home > Flora Jardim Botânico RJ

Flora Jardim Botânico RJ

Lançamento

Brasil / Rio de Janeiro

Descrição Print This Page Imprimir Imóvel

(Flora Jardim Botânico RJ)

 

O Residencial “Flora Jardim Botânico RJ”, foi pensado e projetado para ser um Empreendimento único no Jardim Botânico. O projeto conta com a participação de profissionais renomados que garantem a excelência no planejamento do Condomínio. 

 

Apartamentos Amplos, Confortáveis e Acolhedores, além de uma localização privilegiada. O Prédio fica perto de toda a Infraestrutura de Serviços e Comércios essenciais e também de Praças e Parques, que tornam a vida mais prática e que são um convite para passeios e para a prática de exercícios. 

 

– (Condomínio Flora Jardim Botânico):

 

O Condomínio Flora Jardim Botânico é desenvolvido para atender as mais diversas configurações Familiares, desde os que moram sozinhos até as Famílias maiores, e ainda aqueles que desejam investir em um Imóvel. O Condomínio conta com inúmeras comodidades e serviços oferecidos para tornar a vida dos Moradores muito mais dinâmica e confortável.

 

– (Apartamentos Flora Jardim Botânico):

 

Os Apartamentos tipo do Flora possuem 2 Quartos, sendo 1 deles uma Suíte muito confortável e ampla, área total interna de 77 m² e contam com 1 vaga reservada no estacionamento do Condomínio.

 

O Prédio conta com apenas 5 Apartamentos Tipo, que possuem Acabamentos de Alto Padrão e uma Varanda Gourmet bastante espaçosa que além de oferecer espaço de Churrasqueira e Bancada é planejada na planta para passar por diversos ambientes do imóvel, o que proporciona uma Vista Panorâmica muito interessante e agradável da Região.

 

Os Cômodos são muito bem distribuídos na Planta, o que torna melhor a área de circulação interna do Imóvel e oferece mais privacidade entre os aposentos.

 

Apartamento de 2 Quartos com Suíte (77 m²), 1 Vaga.

 

– Programação de Entrega: Maio/2024

 

– (Studios Flora Jardim Botânico RJ):

 

Os Apartamentos do Flora Jardim Botânico são modelo Quarto e Sala, com metragens que vão de 41 m² a 48 m², Layout de Planta que permite muito Conforto e Praticidade, acabamentos em Materiais Premium e opções para personalização das Plantas. As unidades são entregues com estrutura para Automação de Luz, Áudio e Ar-Condicionado, tomadas USB instaladas e também com possibilidades para instalação de IOT, Telefonia IP e Fechaduras Inteligentes com acesso por Biometria ou Cartão.

 

As Varandas Gourmet dos Studios permitem uma bela vista para a Região do Jardim Botânico, e são uma opção de espaço de Lazer privativo para receber os Familiares e Amigos em confraternizações intimistas ou ainda para relaxar ao final de um dia de trabalho ou de estudo.

 

As Unidades não possuem Vagas reservadas no Estacionamento, porém os Proprietários poderão optar por adquirir as mesmas no momento do fechamento do negócio para compra do Imóvel.

 

Apartamentos de 1 Quarto e Sala (41 m²), Varanda Gourmet;

 

Apartamentos de 1 Quarto e Sala (48 m²), Varanda Gourmet.

 

– Programação de Entrega: Maio/2024

 

– (Coberturas Flora Jardim Botânico):

 

As Coberturas Duplex do Flora Mozak são muito amplas, possuem plantas com Layout elegante e otimizado para oferecer o máximo de Conforto e Beleza no Imóvel. As unidades possuem varandas gourmet com churrasqueira e com opção para instalação de ofurô e ainda um terraço descoberto com piscina e deck, e contam com uma vista privilegiada para a Região do Jardim Botânico e para a Lagoa Rodrigo de Freitas.

 

O Prédio conta com apenas 2 Coberturas, sendo uma delas com Área Total Interna de 187 m², 2 Quartos C/ Suíte e 1 Vaga de Garagem. A outra Cobertura possui 3 Quartos com 3 Suítes e 255 m², 2 Vagas na Garagem.

 

As unidades são entregues com Tomadas USB, amplas possibilidades para Automação de Luz, Áudio, Vídeo e Climatização e também com possibilidades para instalação de IOT, Telefonia IP e Fechaduras Inteligentes com acesso por Biometria ou Cartão.

 

Coberturas Duplex de 2 Quartos Com Suíte (187 m²), 1 Vaga;

 

Cobertura Duplex de 3 Quartos com 3 Suítes (255 m²), 2 Vagas.

 

– Programação de Entrega: Maio/2024

 

– (FICHA TÉCNICA):

 

– Tipo de Imóvel: Apartamentos e Coberturas

– Plantas: Padrão, Duplex

– Metragem Total: 41 a 255 m²

– Suítes: 1 a 3

– Quartos: 1 a 3

– 🚗Vaga de Garagem: 1 a 2 Vagas

– Condomínio: Flora Jardim Botânico

Endereço: Rua Jardim Botânico, 548

– Total de Unidades: 22

– Programação de Entrega: Maio/2024

 

– POR QUE INVESTIR NO FLORA JARDIM BOTÂNICO?

 

Localização – Voltado para Hípica em Ponto Nobre no Bairro, permitindo assim acesso rápido e fácil a Lagoa e ao melhor Comércio e Serviço do Bairro do Jardim Botânico além de possibilitar apartamentos e Coberturas com Vista livre para Hípica, Lagoa Rodrigo de Freitas e Cristo Redentor.

 

Imóvel novo na Zona Sul do Rio – Com a alta demanda para locação e a super escassez de terrenos os imóveis novos na Zona Sul do Rio de Janeiro acabam tendo uma grande valorização desde o momento do investimento inicial na planta além de uma Liquidez muito maior do que um imóvel antigo tanto na hora de vender Quanto na hora de Alugar.

 

Empreendimento nesses Moldes do Jardim Botânico – Um Condomínio Novo nestes moldes no Jardim Botânico é muito Raro, depois de pronto, se uma pessoa quiser alugar ou comprar um apartamento novo no Jardim Botânico RJ com essas características, o Flora Jardim Botânico será uma das únicas opções! Por isso comprar um Apartamento no Jardim Botânico nestes Moldes é Certeza de Liquidez.

 

Baixo Ticket – Se falando em investimento em imóveis na Zona Sul do Rio de Janeiro, em um dos melhores bairros, R$649.000 é um valor baixo que você ainda pode pagar de forma super facilitada.

 

Ideal para Locação – Apartamentos compactos na Zona Sul do Rio de Janeiro, são hoje o melhor perfil de Imóvel para Investimento, pense comigo, uma pessoa que busca imóveis para Alugar, seja um Solteiro que está saindo da Casa dos Pais ou um Turista ou ainda um executivo que busque algo em curta temporada, ao se deparar com o Flora Jardim Botânico, novinho e bem localizado, depois de procurar e só se deparar com Apartamentos antigos, qual você acha que ele irá escolher?

 

Baixo Custo Fixo – Um Empreendimento Novo recheado de Sustentabilidade e Tecnologia traz para o Investidor um custo fixo infinitamente mais baixo do que quando comparado com Imóveis antigos, o que aumentará consideravelmente a sua Rentabilidade recorrente, temos uma previsão de apenas R$ 600,00 de Condomínio em Média para este Empreendimento.

 

Apartamento Entregue Pronto para Morar ou Alugar – Oferecemos Kits de Personalização (Durante Período de Obra) para que você possa receber o Apartamento e já colocar para Alugar rapidamente, antecipando sua Rentabilidade e assim eliminando qualquer estresse de obras ou decoração da unidades, Aquecedores de Água, Aparelhos de Ar Condicionado, Iluminação, Automação, Fechamento em Vidro para Box de Banheiro… tudo para você já receber o imóvel Mobiliado e Decorado. 

 

– (BAIRRO JARDIM BOTÂNICO):

O Próspero Bairro Residencial Jardim Botânico leva o mesmo nome do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, onde os visitantes passeiam pela Casa das Orquídeas, Palmeiras Imperiais e Vitórias-Régias. Ali perto, no exuberante Parque Lage, estão as Trilhas Arborizadas que levam do Morro do Corcovado à Estátua do Cristo Redentor e à Floresta Tropical do Parque Nacional da Tijuca. A área também tem Bares Chiques e Restaurantes sofisticados famosos por sua Culinária.

 

– (HISTÓRIA do BAIRRO):

 

Localizado na Zona Sul do Município, o Bairro contava com 20.014 Habitantes em 2000 e teve uma queda para 18.009 em 2010. O rendimento nominal Mensal do Bairro é entre 5 (Cinco) e 10 (Dez) Salários Mínimos. Faz divisa com os Bairros da Lagoa, Gávea, Humaitá e Alto da Boa Vista. O Bairro é ligado à Zona Norte, pelo Túnel Rebouças, perto da divisa com o Bairro da Lagoa.

 

A população do Bairro é tipicamente de Classe Média Alta e Alta. Sua Via principal é a Rua Jardim Botânico, que se estende por todo o Bairro, sendo um importante eixo viário da Zona Sul Carioca, ligando o Bairro aos vizinhos Humaitá e Gávea, e dando acesso da Zona Oeste da Cidade. No Bairro também se localiza o Horto, nos arredores da Rua Pacheco Leão, localidade habitada principalmente por operários morando em Vilas, na sua maioria ex-funcionários do Jardim Botânico, atualmente há muitos Barzinhos e Restaurantes na Região.

 

O Bairro possui uma Arquitetura bastante variada. Algumas de suas construções mais antigas ainda estão de pé, porém a maioria dos Prédios é bastante Moderna, já que o Bairro é novo em relação à História da Cidade. Nas margens das Montanhas encontram-se algumas Belas Casas de Famílias de Alto poder aquisitivo.

 

O Bairro do Jardim Botânico leva esse Nome por ser a localização do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, instituição Científica criada em 1808 com a chegada de D. João VI ao Brasil. Há uma expressiva quantidade de Vegetação, por consequência do Bairro abrigar o Parque Lage, o Histórico Jardim Botânico do Rio de Janeiro, que batizou o Bairro, e parte da Floresta da Tijuca. Todos estes fatores dão ao Bairro um grau de vegetação raro em uma Cidade Grande.

 

– (PARQUE LAGE):

 

Além do Jardim Botânico, o Bairro conta com o Parque Lage, Terreno de 52,2 ha que mantém a Sede da antiga Residência da Família Lage, desapropriado por decreto em 1976. A quantidade de vegetação e a proximidade com a Lagoa Rodrigo de Freitas dão ao Bairro uma temperatura mais amena que a Média da Cidade do Rio de Janeiro.

 

O Bairro esteve durante muitos Anos no imaginário dos Brasileiros por ser o local onde ficava o lendário Teatro Fênix, onde eram gravados os programas de Auditório: Xuxa, Fausto Silva, Chacrinha e Os Trapalhões. O endereço do Teatro Fênix (Rua Saturnino de Brito, 74) se tornou muito Popular quando a apresentadora Xuxa Meneghel pedia para os Telespectadores enviarem Cartas para o Xou da Xuxa.

 

Em 2010, o Bairro ganhou uma Estátua de Bronze do Chacrinha, na Rua General Garzon. O local escolhido para a homenagem fica no caminho que o apresentador fazia para ir ao antigo estúdio da Rede Globo no Teatro Fênix.

 

– (COMÉRCIO e INDÚSTRIA):

 

No Bairro está localizada a Sede da Rede Globo de Televisão, que ocupa 2 Escritórios na Rua Jardim Botânico, um grande Prédio na Rua Lopes Quintas que abriga a Área Administrativa da Rede e um complexo de Estúdios na Rua Von Martius, além de várias Casas e Prédios pequenos nas imediações do Bairro. Devido à proximidade da Rede Globo, outras Empresas do Ramo Audiovisual possuem instalações no Bairro.

 

As instalações hoje ocupadas pelo Jornalismo da emissora já foram sedes de produção de Novelas (atualmente as Novelas são produzidas nos Estúdios Globo, localizada no Bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste).

 

Nos Últimos Anos também se instalaram no Prédio Bairro Bares de Sucesso na Cidade, o que está se configurando como um pequeno Pólo Noturno entre as Ruas J.J. Seabra e Pacheco Leão. No passado, o Bairro possuía algumas Fábricas, porém atualmente é um Bairro fortemente Residencial, o que caracteriza o Comércio local.

 

Flora Jardim Botânico RJ, Sua Felicidade vai Morar Aqui !

 

Informações relevantes

Condomínio
Flora Jardim Botânico RJ
Tipologia das Unidades
Aptos, Gardens e Coberturas
Dormitórios
1, 2 e 3 Quartos
Suítes
1 a 3 Suítes
Vagas de Garagem
1 a 2 Vagas

Obter direções

Buscar seu imóvel

Solicitar contato

Vídeo

about video

Imóveis semelhantes