Banner Image

Grand Village Freguesia

Home > Grand Village Freguesia

Grand Village Freguesia

Prontos para morar

Brasil / Rio de Janeiro

Descrição Print This Page Imprimir Imóvel

(Grand Village Freguesia)

 

Seja Bem-Vindo ao “Grand Village Freguesia”, Empreendimento Pensado e Projetado nos mínimos detalhes, visando Conforto e Bem estar a Você e toda a Família. Apartamentos de 2 e 3 Quartos com até 3 Suítes na Rua mais Tranquila da Freguesia, Rua Ituverava. Condomínio com total Infraestrutura de Lazer e Segurança.

 

– (DIFERENCIAIS – UNIDADES):

 

Todos as Unidades do “Grand Village Freguesia” virão com Armários, Lavabo, Varanda Gourmet, Preparação para Split, Porcelanato na Sala, Quartos, Varanda e Lavabo. Os Apartamentos de 3 Quartos possuem Vaga Dupla e as Coberturas Duplex possuem até 3 Vagas. Venha para o melhor da Freguesia.

 

– (INFRAESTRUTURA):

 

– Piscina com Raia;

– Sauna a Vapor;

– Solarium;

– Deck Molhado;

– Piscina Infantil;

– Bar da Piscina;

– Fitness;

– Churrasqueira;

– Salão de Festas;

– Salão de Jogos;

– Brinquedoteca;

– Playground;

– Praça;

– Fraldário;

– Bicicletário;

– SPA com Hidro.

 

– (FREGUESIA de JACAREPAGUÁ):

 

O “Grand Village Freguesia” fica localizado no Bairro Freguesia de Jacarepaguá, um Bairro da Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro. Faz limite com Tanque à norte; Pechincha à oeste; Cidade de Deus, Gardênia Azul, e Jacarepaguá à Sudoeste; Anil à Sul, e com a Floresta da Tijuca à Leste, sendo oficialmente parte de Água Santa já na Zona Norte.

 

Nas últimas pesquisas sua Renda Média domiciliar era a 23° melhor do Rio de Janeiro dentre 160 Bairros avaliados, sendo considerado Alto. Usa-se o pseudônimo de “‘Freguesia de Jacarepaguá'” para diferenciar o Bairro homônimo na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, mas ainda é conhecido popularmente como Freguesia.

 

– (HISTÓRIA do BAIRRO):

 

Foi a primeira Freguesia da Região da Baixada de Jacarepaguá e assim, a primeira na então Zona Rural do Município (Atual Zona Oeste, tendo sido Fundada em 1661). Seu nome atual vem da antiga denominação, Freguesia de Nossa Senhora da Loreto e Santo Antônio de Jacarepaguá. Possui uma Área de 1.039,61 Hectares e, em 2000, sua População estimada era de 54.010 Habitantes, em 2010 passou para 70.511 Habitantes.

 

– (ESTRUTURA do BAIRRO):

 

Constituído Bairro independente em 1981 (Até então, fazia parte do Bairro de Jacarepaguá), hoje é um Bairro com Comércio em franco desenvolvimento, possuindo diversas Galerias Comerciais: Freguesia Center, Main Street, Unicenter, Upside Araguaia, Tirol Trade Center e Passarela de Jacarepaguá. e 2 Shoppings Centers, o Quality Shopping que conta com alguns Cursos, Lojas, Playground e Teatro e o Rio Shopping com mais opções de Lazer.

 

Representa o Segundo Polo Econômico de Jacarepaguá (Perdendo apenas para a Taquara). Possui também diversos Mercados: Assaí, Mundial, Prezunic, Vianense e Armazém Urbano. É uma Região que está começando a desenvolver o Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia.

 

Construção de um Mega Shopping Center “Park Jacarepaguá Multiplan”, que será o maior da Região de Jacarepaguá, Construído pela Multiplan, mesma Empresa proprietária do Complexo Barra Shopping, Village Mall e Park Shopping Campo Grande.

 

– (SERVIÇOS PÚBLICOS):

 

No Rio Shopping há um Juizado Especial Cível, Detran e uma Subseção da OAB.

 

– (PADRÃO IMOBILIÁRIO):

 

É o um dos Bairros que mais recebe Lançamentos Imobiliários no Rio de Janeiro, entre 2005 e 2010 o Bairro recebeu 3.000 Novos Apartamentos Residenciais, na sua maioria de Alto Padrão, e com 2 e 3 Quartos, apenas 2% dos seus Imóveis são Conjugados.

 

Seus Edifícios são concentrados principalmente nas Ruas adjacentes ao Largo do Bairro, que são mais largas e próximas as saídas do Bairro, como Araguaia, Joaquim Pinheiro, Três Rios e Bananal; também há Lançamento de Lojas Comerciais, na sua maioria na Estrada dos Três Rios.

 

Mesmo assim, conserva suas diversas Casas amplas e confortáveis com Jardins e Piscina, principalmente nos Condomínios afastados das Áreas Comerciais e verticalizadas, já mais próximas à Floresta da Tijuca.

 

Ao longo da Estrada do Pau-Ferro, Rua Geminiano Góis, Estrada do Bananal, Estrada do Quitite e Estrada da Uruçanga destacam-se Condomínios Paraíso, Suíça Carioca, II Suíça, Eldorado, Capim Melado, Vilarejo, Pedras Douradas, Vale do Pau-Ferro, Vale Real, Franz Post, Bosque do Sabiá, Colina das Acácias, Colina Verde e Vivendas da Serra.

– (LOCALIZAÇÃO):

 

É um Centro Imobiliário valorizado na Região, considerado um Bairro Nobre da Zona Oeste, devido a seus Imóveis de Alto Padrão e à proximidade da Auto-Estrada Grajaú-Jacarepaguá (Acesso à Grande Tijuca e Zona Central) e à “Linha Amarela” (Acesso à Barra da Tijuca, Ilha do Governador e Subúrbio), que conferem ao Bairro uma privilegiada Localização.

 

“Grand Village Freguesia” Sua Felicidade Mora Aqui !

 

Informações relevantes

Construtora
Fmac
Tipologias
Aptos e Coberturas
Dormitórios
2 e 3 Quartos
Garagem
1 e 2 Vagas

Obter direções

Buscar seu imóvel

Solicitar contato

Vídeo

about video

Imóveis semelhantes

Fale Conosco

Rua Tirol, 184

Freguesia, Rio de Janeiro/RJ

CEP: 22750-009

Telefones : (21) 98103.9917

E-mail : [email protected]

Horário de funcionamento

De segunda a Sábado

Dás 09:00 às 19:00