Lugar Certo Imóveis, a Chave para um Bom Negócio !
Banner Image

Stories Residence Jacarepaguá

Home > Stories Residence Jacarepaguá

Stories Residence Jacarepaguá

Em Construção

Brasil / Rio de Janeiro

Descrição Print This Page Imprimir Imóvel

(Stories Residence Jacarepaguá)

 

Seja Bem-Vindo ao “Stories Residence Jacarepaguá”, aqui cada detalhe foi Pensado e Projetado, nos Mínimos detalhes. Unidades de 2 e 3 Quartos (52 a 64 m²) e Gardens Houses Exclusivos (105 M²).

 

Cada um de nós tem na sua história as lembranças da Infância e dos lugares por onde passamos. Aromas, Sons, Imagens, Convívio e Experiências. Tudo isso se conecta, criando Capítulos únicos na sua vida. Mas agora, novos Capítulos estão prontos para serem escritos.

 

– (INFRAESTRUTURA):

 

– Piscina Infantil;

– Fitness;

– Forno de Pizza;

– Salão de Festas;

– Brinquedoteca;

– Piscina Adulto;

– Bicicletário;

– Churrasqueira Gourmet;

– Academia.

 

– (FICHA TÉCNICA):

 

– Projeto de Arquitetura: Afonso Kuenerz

– Projeto Paisagístico: Takeda

– Arquitetura de Interiores: Cite

– Área do Terreno: 12.297,84 m²

– Área Total Construída: 22.099,03 m²

– Nº de Blocos: 3

– Nº de Unidades / Andar: 12 Unidades por Andar

– Pavimentos: Térreo + 7 Tipos

– Nº Total de Unidades: 288 Unidades Residenciais. (96 Unidades por Bloco)

– Vagas: 288 – 1 Vaga por Unidade

– Elevadores: 02 Elevadores em Cada Bloco.

 

– (BAIRRO JACAREPAGUÁ):

 

Jacarepaguá possui uma Vida Noturna Ativa. Mesmo sendo um Bairro de larga escala é abastecido por Bares e Restaurantes em toda sua Extensão. A Estrada de Jacarepaguá no Anil e a Avenida Mananciais na Taquara são grandes Pólos Gastronômicos da Região.

 

O Parque da Pedra Branca não compõe apenas o Cenário do Bairro, mas é também espaço para prática de esportes e atividades físicas. Quando se fala de Arte, a Colônia Juliano Moreira além de possuir um acervo extenso da obra de Arthur Bispo do Rosário, possui uma Arquitetura de grande valor Histórico.

 

Outros ícones Históricos são o Santuário Nossa Senhora de Loreto e a Igreja de Nossa Senhora da Pena, de onde se pode admirar toda a Baixada de Jacarepaguá.

 

– (HISTÓRIA do BAIRRO):

 

Péricles chegou em Jacarepaguá no século XIII. Com a Colonização Portuguesa, nada mudou até ao fim do Século XVIII, com a divisão do Vale em Fazendas. No fim do Século XIX, começou o processo de aterramento de Pântanos e Re-divisão em Chácaras, que ocorreu lentamente e se manteve até os anos 60.

 

O Bairro já foi o Primeiro e o Segundo maior da Cidade, pois importantes Áreas, do que sempre se entendeu historicamente como a parte principal de Jacarepaguá, com o tempo foram gradualmente se desmembrando e tornando-se Bairros Próprios.

 

Em 1981, o Prefeito Júlio Coutinho separou a parte Litorânea com os Bairros da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, fazendo de Jacarepaguá ainda toda a parte do vale atrás das Lagoas, sendo o maior Bairro da Cidade depois de Campo Grande.

 

12 Anos depois, em 1993, o Prefeito César Maia separou outros Dez Núcleos Urbanos como Bairros próprios: Anil, Curicica, Cidade de Deus, Freguesia de Jacarepaguá, Gardênia Azul, Pechincha, Praça Seca, Tanque e Taquara. Hoje, esses Bairros junto com Vila Valqueire e o próprio Jacarepaguá, fazem parte da Região Administrativa de Jacarepaguá.

 

Ficam no Bairro de Jacarepaguá os Estúdios Globo (Antigo PROJAC), instalações de Teledramaturgia e Entretenimento da Rede Globo e agora novas instalações da Rádio Globo.

 

– (ENDEREÇO):

 

Estrada do Capenha, 900 – Pechincha, Rio de Janeiro – RJ, 22743-130

 

“Stories Residence Jacarepaguá”, Sua Felicidade vai Morar Aqui !

 

Informações relevantes

Imóvel
Stories Residence Jacarepaguá
Tipologias
Apartamentos e Gardens
Dormitórios
2 e 3 Quartos
Vagas de Garagem
1 Vaga
Construtora
Tegra

Obter direções

Buscar seu imóvel

Solicitar Contato

Vídeo

about video